Início » Dicas Para Emagrecer » 11 bebidas que derretem a gordura rapidamente!

11 bebidas que derretem a gordura rapidamente!

bebida para derreter gordura

As bebidas que derretem a gordura são receitas fáceis e utiliza apenas ingredientes naturais que você pode encontrar facilmente na sua cozinha. Além disso, bebidas que são açucaradas e efervescente tendem a ser a primeira coisa que vem à mente quando estamos com sede. No entanto, estamos todos bem cientes dos efeitos negativos de tais bebidas. Ao invés de optar por elas, seria muito melhor experimentar algumas bebidas que derretem a gordura, mas que ainda são boas e saciam a sede.

bebidas que derretem a gordura rapidamente
bebidas que derretem a gordura rapidamente

Há, de fato, várias bebidas que se enquadram nesta categoria, e se você nunca bebeu, certamente não deve ignorar! Por isso, vamos separamos algumas destas bebidas que derretem a gordura, e ensinaremos como prepará-las.

Bebidas que derretem a gordura rapidamente:

1. Água:

A água é provavelmente inevitável entre as bebidas que derretem a gordura. Nós todos sabemos o quão importante é beber muita água. Na verdade, a água ajuda a eliminar as toxinas do seu sistema e pode ajudar na quebra de gordura. A água não vai fazer você perder peso, mas ajuda muito no processo em geral.

2. Sabor de água:

Se você simplesmente não gosta de água, porque não optar por um pouco de água com sabor? A chave é enfeitá-la com alguns ingredientes naturais, saudáveis, tais como ervas frescas ou frutas cítricas. O sabor será melhorado e os benefícios para a saúde será aumentado e elas podem servir como bebidas que derretem a gordura.

3. Chá verde:

O chá verde é ótimo para levar as gorduras à distância. Ele é rico em antioxidantes e vai ajudá-lo muito a perder gordura rapidamente e facilmente. Beber regularmente duas ou três vezes por dia irá ajudá-lo a conseguir grandes resultados, pois ele faz parte das bebidas que derretem a gordura além do fato de que ele também ajuda seu corpo de várias outras formas, como a redução dos riscos de doenças cardíacas e câncer.

4. Chá de Hortelã-pimenta:

O chá de hortelã pode ser bebido quente e frio. É muito refrescante, deixa um cheiro bom em sua boca e também ajuda como uma das bebidas que derretem a gordura. Isso é porque ele ajuda a transformar as gorduras do estômago mais facilmente e assim não haverá inchaço.

5. Sumo de toranja:

A toranja tem esse sabor único que nem todo mundo pode gostar, mas seu suco pode funcionar como bebidas que derretem a gordura. No entanto, se você gosta de toranjas, beber seu sumo é o caminho a percorrer para queimar gorduras. O sumo de toranja contém uma grande quantidade de Vitamina C, que ajuda muito na desintoxicação natural e melhor metabolismo. Se você quiser reduzir o sabor amargo, basta adicionar um pouco de água.

6. Suco de cranberry:

O suco de cranberry é ótimo para melhorar o metabolismo do seu corpo, por isso, é uma das bebidas que derretem a gordura. Assim, as gorduras serão queimadas e convertidas em energia, em vez de ser armazenada em seu corpo e fazer você ganhar os temidos quilos extras.

7. Abacaxi meio gelado:

O abacaxi contém bromelina. Esta enzima ajuda a reduzir a sua barriga inchada e facilita a digestão, pois quebra a proteína, se tornando uma das bebidas que derretem a gordura. Esta mistura pode ser preparada com bastante facilidade cortando e misturando as fatias de abacaxi e adicionando uma colher de sopa de óleo de linhaça.

8. Smoothie da melancia:

Esta é uma bebida impressionante para os meses quentes de verão. Além de ser muito boa, é também fácil de preparar. Além disso, devido sua baixa caloria que vai hidratá-lo de uma forma natural e, uma vez que o principal ingrediente é a melancia, você também vai estar consumindo arginina. Este é um aminoácido que é muito eficaz no aumento da massa muscular magra e diminuição da gordura corporal.

9. Shake de chocolate:

Com estimulantes, antioxidantes e ácido oleico, o chocolate escuro pode ajudar muito na queima de gordura. Tal oscilação é fácil de preparar e vai deixá-lo sentir-se cheio. Assim você irá demorar para comer novamente.

10. Vinagre de maçã:

Os benefícios do vinagre de maçã na água incluem a aceleração do metabolismo e hidratação melhorada. É um grande suplemento para perda de peso e você pode prepará-lo muito facilmente. Basta colocar água em um copo.

Em seguida, adicionar uma colher de chá de vinagre de maçã orgânico, uma colher de chá de suco de limão e outra colher de chá de mel e sua bebidas que derretem a gordura estará pronta.

bebidas que derretem gordura
bebidas que derretem gordura

Limpeza e desintoxicação:

Para preparar esta bebida, você precisará tangerina, toranja, pepino e algumas folhas de hortelã. Misturá-los com um pouco de água gelada, mexa bem e deixe descansar. Esta bebida é grande aliada para os meses de verão, pois é muito refrescante.

Os ingredientes proporcionam vários benefícios, incluindo um processo digestivo melhorado, filtragem de toxinas do seu corpo e a glicose será processada de forma mais eficiente, resultando em menos gorduras.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

9 comentários

  • […] com que ganhe peso à medida que sua taxa metabólica cai. E seu corpo irá reter mais células de gordura para compensar os menores níveis de […]

  • […] por água (cerca de 75 a 80% da composição total). As azeitonas ainda apresentam um teor de gorduras na faixa de 11 a 15% (principalmente de gordura boa, do tipo monoinsaturada), de carboidratos entre […]

  • […] também podem acelerar o crescimento de folículos capilares. Evite comer alimentos que contenham gorduras saturadas, trans e […]

  • […] para voltar ao estado normal. No entanto, quando seu corpo perde peso gradualmente, as células de gordura terão tempo suficiente para se ajustarem ao seu novo tamanho e não contribuíram para o aumento […]

  • […] para perda de peso é consumir menos calorias do que queima. Deve ter em mente que meio quilo de gordura é equivalente a 3500 calorias. Desta forma, você precisa queimar mais 3500 calorias do que […]

  • […] fibras miocárdicas ou músculos cardíacos devido ao acúmulo de triglicerídeos ou gotículas de gordura. Isso prejudica os músculos cardíacos e, às vezes, até leva a insuficiência […]

  • […] Estimula a produção de bile, o que é essencial para uma boa digestão e absorção de gordura. Também ajuda na eliminação da azia, inchaço, problema de gás e alivia o movimento intestinal […]

  • […] bloqueia eficientemente enzimas que convertem carboidratos em gordura, evitando o ganho de peso. Tome 500 miligramas de garcínia em pó três vezes por dia durante 7 […]

  • […] xícara de chá verde por dia diminui a gordura abdominal e a circunferência da cintura. Além disso, o polifenol presente no chá verde aumenta a […]

Deixe um comentário