10 Dicas Para Controlar a Diabetes Tipo 2

Revisado por

Nutrição - CRN6-MA 16199

10 Dicas Para Controlar a Diabetes Tipo 2
4.8 (96.67%) 6 votes

As 10 Dicas Para Controlar a Diabetes Tipo 2 são muito importantes para a saúde de quem é portador da Diabetes Tipo 2. Além disso, mais de 30 milhões de americanos têm diabetes e 7 milhões deles ainda não sabem que possuem esse problema. A Diabetes Tipo 2 é mais comum e geralmente ocorre em pessoas com mais de 40.

O Diabetes Tipo 2 é uma doença crônica que afeta a forma como o corpo metaboliza a glicose, principal fonte de energia do corpo.Diabetes Tipo 2

A pessoa com Diabetes Tipo 2 pode ter uma resistência aos efeitos da insulina – hormônio que regula a entrada de açúcar nas células – ou não produz insulina suficiente para manter um nível de glicose normal. Quando não tratado, o diabetes pode ser fatal.

A diabetes de qualquer tipo é uma condição extremamente grave. As ideias abaixo mencionadas não implicam na cura ou rever. Em vez disso, eles promovem ideias simples para um melhor autocontrole. Então confira As 10 Dicas Para Controlar a Diabetes Tipo 2:

Cabaças Amargas

As cabaças amargas não são apenas amados pelo seu gosto, como também é uma arma super eficaz para Controlar a Diabetes Tipo 2. É um incrível purificador de sangue e você pode comê-lo ou fazer um copo de suco.

Canela

A canela reduz os níveis de açúcar no sangue, pois contém componentes bioativos que estimulam a atividade da insulina. Você pode ferver água, adicionar 2-4 paus de canela, coá-lo e bebê-lo!

Dieta de Baixas Calorias

Um estudo da Universidade de Newcastle descobriu que uma dieta muito baixa com 600 calorias por dia foi eficaz no Controle da Diabetes Tipo 2. Tal dieta normalmente envolve a substituição de alimentos convencionais por smoothie, sopas ou barras de cereais.

Folhas de Manga

As folhas de manga não são apenas saborosas, como também regulam os níveis de insulina no sangue e podem melhorar os perfis lipídicos no sangue. Por esse motivo elas são tão boas para Controlar a Diabetes Tipo 2.

Sol

Parece estranho, mas, de fato, estar exposto a luz solar é um ótimo truque para Controlar a Diabetes Tipo 2. A luz solar desencadeia a vitamina D, que por sua vez aumenta a produção de insulina.

Controlar a Diabetes Tipo 2

Chá Verde

Em contraste com outras folhas de chá, o chá verde não é fermentado, o que ajuda no controle da liberação de açúcar no sangue. fazendo dela uma das Dicas Para Controlar a Diabetes Tipo 2:

Óleo de Peixe

Os pesquisadores de Harvard descobriram que os suplementos de óleo de peixe (ácidos graxos ômega 3) consumidos por 37% dos adultos nos Estados Unidos aumentam os níveis de certos hormônios, que influenciam positivamente a produção de insulina, controlando.

Toranja

A toranja é a faca do exército suíço para Diabetes Tipo 2. Comer até três toranjas por dia é o medicamento perfeito para Controlar a Diabetes Tipo 2 e também lhe ajuda na perda de peso.

Aveia

Este remédio não pode ser desperdiçado, a aveia ajuda no Controle da Diabetes Tipo 2. É importante adicionar grãos integrais em seu menu. É uma fonte importante de fibra solúvel que regula os níveis de açúcar no sangue.

Sucos Saborosos

Beber suco de jejum pode ser um passo eficaz para Controlar a Diabetes Tipo 2. Fazer um suco é a maneira mais rápida de consumir grandes quantidades de frutas e legumes a cada dia. Por que não fazer um suco de espinafre envolvendo 1 cacho de espinafre, 2 maçãs e o suco de ½ limão?

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Ana Karolynne Goncalve

Sou graduada no curso de Nutrição pela Universidade Federal do Maranhão(UFMA), CRN6-MA 16199, com Mestrado na área da Nutrição Clínica com relação ao metabolismo, prática e terapia nutricional, realizado também na Universidade Federal do Maranhão(UFMA), Atualmente trabalho no campo de pesquisa sobre a Qualidade e Inovação em Alimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *