Como Café Preto Auxilia na Perda de Peso

Como Café Preto Auxilia na Perda de Peso

Revisado por

Nutrição - CRN6-MA 16199

Como Café Preto Auxilia na Perda de Peso de forma simples e saudável. Além disso, Um dia pode não estar completo sem uma xícara de café pela manhã para todos amantes do café. Mas você sabia que esta bebida pode ajudá-lo na perda de peso? Sim, ele desempenha um papel fundamental para perda de peso. Então, confira Como Café Preto Auxilia na Perda de Peso:

Como Café Preto Auxilia na Perda de Peso

Rica fonte de Cafeína:

O Café Preto é uma fonte rica de cafeína e consumir 2 a 3 xícaras por dia pode resultar em micção frequente que ajuda na perda de peso.

Elimina o Acúmulo de Resíduos:

A constipação é um distúrbio frequentemente diagnosticado na maioria das pessoas obesas. Beber café com o estômago vazio pode liberar os resíduos do corpo, evitando a constipação; isso ajuda na perda de peso.

Facilidade de Digestão:

O Café Preto pode aliviar o processo de digestão, quebrando os alimentos em partes menores durante a digestão. Beber Café Preto após uma refeição com alto teor de calorias pode ajudar o corpo aliviar o processo de digestão e queimar mais calorias.

Fonte Rica de Antioxidantes:

Os antioxidantes suportam a perda de peso. O Café Preto, que é rico em antioxidantes, pode ajudar na perda de peso.

Bebida com Baixa Caloria:

O Café Preto contém 0 calorias e consumi-lo com o estômago vazio pode reduzir o peso, pois estimula a atividade metabólica. Também diminui as células de gordura quando consumidas após uma refeição. Isto é devido à presença de antioxidantes e ácidos clorogênicos que permitem perda de peso. Este ácido particular está presente no Café Preto, que também é uma rica fonte de cafeína. Ele desempenha um papel na absorção de glicose na corrente sanguínea; isso reduz a absorção de gordura.

Queima Mais Gordura:

O ácido clorogênico presente no Café Preto, além de reduzir a absorção de gordura, pode facilmente quebrar a gordura durante a digestão. Isso ajuda na queima de mais gordura diariamente. Quando uma pessoa bebe de 3 a 5 xícaras de Café Preto por dia, mais calorias são queimadas em seu corpo em comparação com não bebedores de café.

Reduz o Apetite:

Os pesquisadores provaram que beber Café Preto pode reduzir a fome e dar uma sensação de plenitude. Isso ocorre porque a cafeína pode diminuir a fome e manter o corpo alerta.

Impulsiona a Energia:

O Café Preto é um reforço de energia perfeito, que o mantém alerta e aumenta seu fluxo de energia. Beber Café Preto antes de um treino, como um suplemento energético, pode ajudá-lo na queima de mais calorias. Desta forma, o Café Preto beneficia a perda de peso.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Ana Karolynne Goncalve

Sou graduada no curso de Nutrição pela Universidade Federal do Maranhão(UFMA), CRN6-MA 16199, com Mestrado na área da Nutrição Clínica com relação ao metabolismo, prática e terapia nutricional, realizado também na Universidade Federal do Maranhão(UFMA), Atualmente trabalho no campo de pesquisa sobre a Qualidade e Inovação em Alimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *