Dicas Para Emagrecer Wanessa Mattos

Chá que ajuda a derreter gordura da barriga rapidamente!

O consumo regular deste chá para derreter gordura da barriga combinado com uma dieta saudável e bastante água irá nos ajudar a ter resultados rápidos e eficazes. Acabar com o acúmulo de gordura da barriga é um objetivo que muitas pessoas querem alcançar. A gordura da barriga, além de afetar nossa aparência corporal e reduzir a nossa autoestima, tem consequências terríveis para a saúde.

chá para derreter gordura da barriga

chá para derreter gordura da barriga

A bebida que apresentaremos hoje vai auxiliar no processo de perda de gordura da barriga, mas você deverá consumi-la junto com uma dieta equilibrada e praticar exercícios físicos.

Dessa forma, você será capaz de queimar a gordura acumulada e acelerar seu metabolismo.

Este chá pode derreter gordura da barriga rapidamente. Sua eficácia está em seus ingredientes, que têm propriedades fantásticas para desintoxicar o organismo. Ele também estimula a limpeza do organismo e combate a retenção de líquidos.

Além disso, estimula a produção de sucos gástricos, o que reduz os incômodos associados à indigestão. Favorecendo uma melhor absorção de nutrientes e a eliminação de resíduos do organismo. Então, vamos conferir?

Confira no vídeo abaixo a receita completa do chá que ajuda a derreter gordura da barriga rapidamente!

Felizmente, esse chá não causa nenhum efeito colateral uma vez que é baseado em água.

Enquanto consumir esse chá, para realmente derreter gordura da barriga, você deverá diminuir a ingestão de alimentos gordurosos, bem como diminuir a ingestão de sal e doces.

Você pode acrescentar em sua dieta frutas frescas e legumes como Pepino, Melão e Melancia pois eles são ricos em água. Quando seu organismo está bem hidratado, você não precisa se preocupar com problemas como prisão de ventre e inchaço.

Para realmente conseguir bons resultados é necessário que você mantenha uma alimentação equilibrada e saudável. Além disso, Para potencializar os resultados, não se esqueça de praticar alguma atividade física. Fazer uma caminhada todos os dias já é um bom começo.

 

Sobre o autor | Website

Drª. Wanessa Matos Dermatologista formou-se em Medicina na Unicamp e na mesma instituição realizou sua residência em Dermatologia, obtendo o título de especialista. Atua nas áreas de dermatologia clínica, cirúrgica e estética. Além disso, é sócio titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, com registro no Conselho Regional de Medicina e Associação Médica Brasileira.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

12 Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.