Remédios Caseiros

5 remédios caseiros que não devem ser usados!

remedios caseiros que não devem ser usados

Os remédios caseiros que não devem ser usados que muitos ignoram, pois, esses tipos de remédios tiveram um grande retorno nos últimos anos. Encontrar maneiras de cuidar de doenças com menos medicamentos e menos contas médicas é uma ótima opção.

O truque é saber quais os remédios caseiros que não devem ser usados e os que devem ser tentando. Além disso, como nem todos os tratamentos naturais são iguais, você precisa fazer sua lição de casa antes de tentar muitos dos remédios que são aprovados.

remedios caseiros que não devem ser usados
remédios caseiros que não devem ser usados

Alguns remédios não funcionam, e alguns são realmente perigosos.

Remédios caseiros que não devem ser usados:

1. Manteiga na queimadura:

Aplicar manteiga em uma queimadura para aliviar a dor e auxilia na cura, é um ideia de remédios caseiros que não devem ser usados  muito ruim, pois é uma história antiga que deve deixada no passado. Ao receber uma queimadura, você deve esfriar rapidamente a área.

Na verdade, a manteiga retardará o processo de resfriamento, causando ainda mais dano do que a queimadura original. Além disso, também pode aumentar suas chances de infectar a ferida. Este é um remédios caseiros que deve definitivamente, ser deixado de lado.

2. Whisky para dor de dente

Caso esteja sofrendo de uma dor de dente ou tenha um bebê que está nascendo a dentição e está irritado, não pegue o Whisky. Além disso, alguns defensores deste Remédio Caseiro recomendam colocar o Whisky em sua boca como um banho bucal durante 30 segundos para entorpecer a área e amortecer a dor.

O Whisky possui um pouco valor anestésico e ele não irá limpar qualquer tipo de infecção bucal. Além disso, o perigo de sua utilização pode está na demora da busca de ajuda médica para cura do que realmente está causando o problema por isso é uma péssima ideia de remédios caseiros que não devem ser usados .

3. Vaselina como lubrificante:

Em vez de gastar muito dinheiro em lubrificantes, alguns recomendam usar a vaselina. É barato e lubrifica muito bem. Além disso, o problema é que a vaselina causa infecções fúngicas na vagina. Além disso, os preservativos podem ser enfraquecidos pela vaselina até o ponto de quebra-lo e torná-los ineficazes por isso é inútil. Às vezes, uma solução barata não é realmente uma solução.

4. Terapia auricular térmica:

A terapia auricular térmica para remover a cera tem ganhado muita popularidade ultimamente. Para remover o acúmulo de cera, as pessoas inserem uma vela em formato de cone de cera de abelha na orelha e acendem a vela.

Além disso, a perda de audição pode ser a principal consequência do uso desta terapia por isso é muito perigoso esse remédios caseiros que não devem ser usados. Caso a cera seja um problema, consulte seu médico para remover o acúmulo.

5. Prata coloidal:

A prata coloidal são partículas minúsculas de prata presente em um líquido que as pessoas tomam por via oral. É considerável para tratar várias infecções, distúrbios pulmonares, câncer e gripe. Várias instituições dos Estados Unidos determinaram que a prata coloidal não é apenas ineficaz no tratamento de todos os itens acima, como também é perigoso.

Este produto pode causar uma descoloração permanente da cor e interferir na capacidade do seu corpo de absorver medicamentos importantes. Este é definitivamente um dos remédios caseiros que não devem ser usados  que deve ser evitado.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

Deixe um comentário