Beleza e Estética

Óleo de coco para eliminar rugas, pele flácida e acne!

óleo de coco para eliminar rugas, pele flácida e acne

Óleo de coco para eliminar rugas, pele flácida e acne, pois este óleo é antimicrobiano, cheio de antioxidantes e super hidratante para todo tipo de pele. Além disso, embora a maioria das pessoas não consiga reconhecer, seus produtos de cuidados com a pele favoritos estão cheios de toxinas e substâncias químicas que podem prejudicar seriamente a pele.

óleo de coco para eliminar rugas, pele flácida e acne
óleo de coco para eliminar rugas, pele flácida e acne

De fato, alguns dos químicos presentes nesses produtos foram identificados como perigosos para a nossa pele. Mas ainda assim continuam em loções, sabonetes e outros produtos. A maioria dos produtos químicos não foi testada em seres humanos, então por que você iria querer colocar isso em sua pele?

Sim, eles podem ser baratos e fáceis de usar, mas se você realmente quiser manter sua pele em perfeita forma, você deve usar cosméticos naturais ou, melhor ainda, prepará-los em casa.

Lave seu rosto com óleo de coco para reduzir rugas pele flácida e acne que temos para você hoje como um exemplo – pode limpar os poros profundamente, enquanto resolve problemas de pele, incluindo acne, espinhas, queimaduras, etc.

Este remédio caseiro é feito de apenas dois ingredientes – óleo de coco e bicarbonato de sódio. Ambos os ingredientes têm grandes benefícios para a nossa saúde e são especialmente bons para a nossa pele.

Bicarbonato de sódio tem propriedades antibacterianas, antifúngicas, anti-sépticas e anti-inflamatórias que fazem maravilhas para a acne. Durante anos, o bicarbonato de sódio foi usado para eliminar acne, espinhas e queimaduras de sol e também pode clarear áreas escuras da sua pele. Além disso, o bicarbonato de sódio também oferece uma variedade de benefícios para a saúde.

Por outro lado, o óleo de coco está entre os melhores remédio, lave seu rosto com óleo de coco que você verá a diferença em sua pele. Ele vai hidratar sua pele melhor do que qualquer outra coisa, enquanto as propriedades antibacterianas previnem a acne e problemas de pele similares.

O óleo de coco é frequentemente usado em produtos cosméticos, como marcadores de bochechas e também é um ótimo substituto para o creme de barbear.

Como reduzir rugas, pele flácida e acne?

Ingredientes:

– 1 colher de chá de bicarbonato de sódio.
– 2 colheres de chá de óleo de coco

Modo de Preparo:

  1. Basta misturar bem os ingredientes, depois esfregar o creme nas áreas afetadas do rosto, massageando em movimentos circulares.
  2. Deixe o creme para trabalhar por 5-6 minutos e remova-o com água.
  3. Você não precisa aplicar um creme hidratante depois, pois o óleo de coco hidrata a pele profundamente.

Lave seu rosto com óleo de coco para reduzir rugas pele flácida e acne todos os dias e você vai eliminar acne, espinhas e problemas semelhantes de uma vez por todas!

Drª. Wanessa Matos Dermatologista formou-se em Medicina na Unicamp e na mesma instituição realizou sua residência em Dermatologia, obtendo o título de especialista. Atua nas áreas de dermatologia clínica, cirúrgica e estética. Além disso, é sócio titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, com registro no Conselho Regional de Medicina e Associação Médica Brasileira.

1 comentário

  • […] pele flácida, abdômen, coxas, como resultado da perda de peso […]

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.