Os 7 Remédios Caseiros Para Combater a Pele Seca

Revisado por

Nutrição - CRN6-MA 16199

Os Remédios Caseiros Para Combater a Pele Seca de forma simples e 100% natural. Além disso, a Pele Seca torna-se um problema à ser combatido. Embora não ofereça nenhum risco à saúde, uma Pele Seca parece um pouco desconfortável. Encontrar uma loção quer cuida da Pele Seca e não agrida a pele sensível é um verdadeiro desafio.

Remédios Caseiros Para Combater a Pele Seca

Você sabia que pode lutar contra a Pele Seca com os produtos que possuem em seu armário? Muitas vezes, os remédios caseiros são muito menos dispendiosos do que os cosméticos que são vendidos em farmácias e supermercados, além de serem melhores para a pele sensível. Então, confira Os 7 Remédios Caseiros Para Combater a Pele Seca:

1# Vaselina Para Combater a Pele Seca:

A vaselina é um óleo mineral e é excelente como um hidratante, capaz de mergulhar profundamente na pele. É recomendável para combater a Pele Seca. A vaselina é muito espessa e parece gordurosa, então você pode usá-lo apenas à noite.

2# Óleo de Semente de Girassol Combate a Pele Seca:

O óleo de girassol é excelente para hidratação da pele. O óleo de semente de girassol é muito melhor para a pele do que o azeite. É recomendável a aplicação do óleo diretamente na pele. Você pode usá-lo em seu tronco, braços e pernas e evite áreas como rosto e onde os poros podem ser facilmente entupidos, pois podem obstrui-los.

3# Óleo de Coco Para Combater a Pele Seca:

Um emoliente natural, o óleo de coco é um excelente hidratante e pode ser usado diariamente em uma pele mesmo altamente sensível. Você pode usá-lo diretamente, ou misturá-lo com outros ingredientes.

4# Aloe Vera Combate a Pele Seca:

A aloe vera também pode aliviar a Pele Seca. Você pode aplicar gel de aloe vera diretamente à pele ou criar um hidratante misturando 2 colheres de sopa de óleo de coco e 3 colheres de sopa de gel de aloe vera.

5# Aveia Para Combater a Pele Seca:

Caso esteja com Pele Seca, a coceira pode lhe deixar louco, mas para isso tome um banho de aveia. A aveia tem propriedades anti-inflamatórias que ajudam no alívio da Pele Seca e com coceira. É recomendável o uso de 1 xícara de farinha de aveia bruto ou em pó numa banheira de água morna.

6# Iogurte Combate a Pele Seca:

O iogurte tem propriedades que auxilia a Pele Seca. É recomendável a mistura de 1 colher de chá de açafrão, 177 ml de iogurte, 2 colheres de sopa de mel e 1/2 xícara de farinha de aveia para criar uma máscara. Aplique isso em sua Pele Seca e deixe descansando por 15 minutos. Limpe com um pano quente e molhado.

7# Mel Para Combater a Pele Seca:

O mel é perfeito para combater infecções da pele e atua como um hidratante. Misture 1 colher de sopa de iogurte com 1 colher de chá de mel para fazer uma máscara facial. Aplique a máscara por 15 minutos e remova com um pano quente e molhado. Caso sofra de Pele Seca, pode adicionar uma colher de chá extra de iogurte.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *