Receita Natural Para Desintoxicar o Corpo

Revisado por

Graduado em Ciências da Nutrição!

Especialista do Cura Natural

Receita Natural Para Desintoxicar o Corpo
5 (100%) 4 vote[s]

Receita Natural Para Desintoxicar o Corpo de forma simples e natural. Alem disso, existem muitas maneiras de desintoxicar o corpo, restaurar a energia perdida, aumentar o metabolismo e fortalecer o sistema imunológico. Quando esses alimentos são combinados, o rabanete japonês e a cenoura fornecem os melhores resultados em todos os aspectos.

Desintoxicar o Corpo

Uma Combinação Ideal Para Limpeza do Corpo:

Esta poderosa combinação acelerará o processo de fusão de gordura e também estimulará o corpo na eliminação de toxinas.

As propriedades do rabanete japonês torna-o um alimento perfeito para limpeza do corpo e são uma fonte de energia e fibra.

Benefícios do Rabanete Japonês:

O daikon, também conhecido como rabanete japonês, é uma rica fonte de vitamina C, betacaroteno, cálcio, potássio e ferro. Os altos teores de frutose, pectina e celulose estimulam a digestão dos alimentos.

Os diabéticos podem colher esses benefícios, e foi constatado que esse alimento é útil no tratamento de anemia, aterosclerose, para prevenção dos ataques cardíacos e derrames.

Benefícios da Cenoura Para Saúde:

As cenouras são uma excelente fonte de betacaroteno, fibra, vitamina C e A, ferro, glutamina, galactano, pentosano, inositol, potássio, cálcio, pectina, óleo essencial, fitosterol, asparagina, açúcar, amido, celulose, proteínas e outros nutrientes potentes.

É recomendado para o tratamento de anemia, problemas de pele, osteoporose, degeneração macular, níveis elevados de colesterol, diabetes, entre outros.

Modo de Preparo:

Prepare esta receita e logo verá alguns resultados surpreendentes:

  • Misture meia xícara de rabanete japonês e meia xícara de cenoura;
  • Adicione duas xícaras de água e cozinhe por 2-3 minutos;
  • Adicione algumas gotas de óleo de coco após os vegetais estiverem suavizados;
  • Não consuma esse remédio por mais de 10 dias seguidos;

Outros Benefícios Desta Mistura:

Esta combinação poderosa não só é benéfica para desintoxicação do corpo, mas também tem contribuições excelentes para esses problemas de saúde.

Enzimas Digestivas: pesquisas constataram que o rabanete japonês é muito rico em enzimas digestivas, cujo podem ajudar o corpo na absolvição dos carboidratos, gorduras e proteínas complexas.

Nos países asiáticos, o rabanete japonês é servido no início de uma refeição, crua ou cozida.

Muitos acreditam que ele pode auxiliar no bloqueio de compostos cancerígeno prejudicial chamado nitrosamina, presente em alimentos naturais e processados.

Vitamina C: é um antioxidante tão poderoso que todos os dermatologistas do planeta o recomendam.

A boa notícia é que uma xícara de rabanete japonês oferece 26 mg de vitamina C, ou 34% da quantidade diária recomendada para mulheres.

Perda de Peso: é um alimento maravilhoso para perda de peso saudável. Um rabanete japonês tem apenas cerca de 60 calorias, 5 gramas de fibra e quase zero de gordura. Não é de se admirar que seja um dos alimentos de perda de peso mais populares na Ásia.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Rafael Cardoso

Com mais de 5 anos de experiência, Rafael Almeida é Graduado em Ciências da Nutrição pela Universidade Ceuma desde 2012. Atua em Atendimento Clínico-Nutricional, com foco no bem estar e qualidade de vida do paciente, através da reeducação alimentar e acompanhamento nutricional, com planos alimentares personalizados, de acordo com o objetivo e avaliação clínica individual, comprometido com o sucesso do tratamento de seus pacientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *