As 8 Maneiras de Usar o Cominho Para Perda de Peso

Tudo Sobre As 8 Maneiras de Usar o Cominho Para Perda de Peso!

As 8 Maneiras de Usar o Cominho Para Perda de Peso que você não conhece. Além disso, a água de Cominho é uma bebida milagrosa de perda de peso. Os especialistas acreditam que beber água do Cominho pela manhã com o estômago vazio pode resolver uma série de problemas,

como metabolismo lento, constipação, má digestão, resistência à insulina, etc. Na verdade, você pode eliminar a gordura da barriga teimosa com apenas 20 dias consumindo água de Cominho regularmente!

Continue lendo para saber o porquê a água de Cominho é tão eficaz para perda de peso.

1. Baixo em calorias:

Uma colher de chá de sementes de Cominho tem 7 calorias. Caso beba água de Cominho Para Perda de Peso, não estará consumindo muitas calorias. Portanto, você não precisa se preocupar em fazer exercícios extra para queimar essas calorias.

2. Elimina os Radicais Livres:

De acordo com estudos, as sementes de Cominho são uma excelente fonte de antioxidantes e têm a capacidade de eliminar os radicais livres. Eles são uma boa fonte de vitamina A e vitamina C C, que são antioxidantes. Eles também são ricos em minerais de cobre e manganês, cofatores da enzima superóxido dismutase, que é responsável pela eliminação dos radicais livres.

3. Previne a Obesidade:

As sementes de Cominho possuem propriedades anti-inflamatórias. Um estado constante de inflamação pode levar a obesidade induzida pela inflamação, e beber água potável ou água Cominho Para Perda de Peso ajudará prevenir esse problema. Os pesquisadores descobriram que o óleo de semente de Cominho evita a inflamação bloqueando a interferência entre as células e inibindo as vias de sinalização.

4. Acelera o Metabolismo:

Caso tenha uma baixa taxa metabólica, seu corpo não poderá usar o açúcar e a gordura. Como resultado, você continuará ganhando peso. água de Cominho Para Perda de Peso também ajuda no aumento do metabolismo. É carregado com vitaminas e minerais que atuam como cofator para várias reações metabólicas.

Além disso, a água mantém as células turgidas e ativas. Os pesquisadores descobriram que a administração de Cominho melhorou a taxa metabólica, reduziu o IMC dos participantes acima do peso e melhorou o perfil lipídico do corpo.

5. Melhora a Digestão:

A água do Cominho é conhecida por facilitar a digestão e melhorar o movimento intestinal. Uma melhor digestão melhora automaticamente a taxa metabólica, levando a perda de peso. Os pesquisadores descobriram que o Cominho tem um efeito estimulador nas enzimas digestivas e reduz a inchaço.

6. Reduz o Colesterol LDL:

O colesterol ruim (LD) podem torná-lo propenso a doenças cardiovasculares, formando placa nas paredes de suas artérias. Pesquisadores do Irã estudaram o efeito do Cominho em mulheres obesas e determinaram sua composição corporal e perfil lipídico. Após três meses, analisou-se o perfil lipídico do sangue, que apresentou níveis reduzidos de colesterol LDL e triglicerídeos e níveis elevados de colesterol HDL (bom). Também ajudou diminuir a circunferência da cintura e reduziu significativamente o percentual de gordura corporal.

7. Aumenta a Sensibilidade à Insulina:

Seu corpo torna-se resistente à insulina quando há um aumento constante nos níveis de glicose no sangue. E isso pode causar diabetes tipo 2 infertilidade. Portanto, é importante que controle seus níveis de açúcar no sangue. Pesquisadores americanos descobriram que o óleo essencial de Cominho ajudou na diminuição dos níveis de glicose no sangue e o aumento da sensibilidade à insulina, reduzindo assim o risco de diabetes tipo 2.

8. Elimina Toxinas:

Por fim, a água de Cominho ajuda na eliminação das toxinas. Ter um estilo de vida não saudável pode levar ao acúmulo de toxinas, o que pode levar a inflamação, aumento dos níveis de estresse, constipação, indigestão e aumento de peso. água de cominho ajuda na redução dos níveis de toxina em seu corpo, acelerando assim o processo de perda de peso.
Então, estas foram as 8 maneiras pelas quais a água de Cominho ajuda na perda de peso.

Como preparar água de Cominho Para Perder Peso:

INGREDIENTES:

  • 2 colheres de chá de Cominho;
  • 1 xícara de água.

MODO DE PREPARO:

Mergulhe duas colheres de chá de sementes de Cominho em uma xícara de água durante a noite.
De manhã, beba esta água diretamente ou ferva por cerca de 10 minutos, deixe esfriar até a temperatura ambiente e beba.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Camabará – O que é, Benefícios e Como Usar

Cana de Macaco – O que é, Benefícios e Como Usar