Início » Dicas Para Emagrecer » Dieta cetogênica com vegetais indianos para perda de peso!

Dieta cetogênica com vegetais indianos para perda de peso!

dieta cetogenica com vegetais indianos para perda de peso

Dieta cetogênica com vegetais indianos para perda de peso de forma simples, pois, são ingredientes totalmente naturais com vegetais incríveis. Alem disso, a perda de peso é algo que está na mente de todos. Também sabemos que a dieta com baixo teor de carboidratos permite que perca peso rapidamente, sem prejudicar a saúde das pessoas.

Com a dieta cetogênica podemos perder peso sem muito esforço, basta diminuir os carboidratos para menos de 20g.

dieta cetogenica com vegetais indianos para perda de peso
dieta cetogênica com vegetais indianos para perda de peso

Nos países ocidentais, é muito fácil adotar uma dieta cetogênica, já que a maioria come carne e bacon. Além disso, como sabemos, o consumo de carnes é a melhor coisa para essa uma dieta específica.

Mas há países onde uma dieta afiada, particularmente na Índia, pode ser um grande desafio. Além disso, apesar disso, também podemos levar uma dieta cetogênica com vegetais da Índia.

O truque é saber como escolher os ingredientes para perder peso rapidamente seguindo uma dieta saudável e baixa em carboidratos. Além disso, esta é a lista de legumes que são utilizados na Índia para seguir a dieta cetogênica. O melhor de tudo, eles não são caros.

Dieta cetogênica com vegetais indianos para perda de peso:

1. Pepino:

Os pepinos são compostos por 96% de água. Uma xícara de pepinos fatiados tem apenas 16 calorias e 4 gramas de carboidratos líquidos.

2. Berinjela:

Eles são vegetais muito comuns e contêm muita fibra dietética e antioxidantes. Uma xícara de berinjela cozida tem apenas 35 calorias, 7 gramas de carboidratos líquidos.

3. Cogumelos:

Os cogumelos proporcionam um forte sistema imunológico. Eles possuem apenas 38 calorias em 100 g, sem gordura, sem colesterol, sem glúten e muito baixo em sódio.

4. Tomates:

Eles são ótimos para a dieta cetogênica, mas as porções devem ser bem controladas. 100 g de tomate têm apenas 18 calorias e 3 gramas de carboidratos líquidos.

5. Feijão verde:

Os feijões verdes são uma excelente fonte de vitamina C e vitamina A. Além disso, eles também contêm quantidades respeitáveis de potássio e magnésio, que ajudam na normalização da pressão arterial. Um copo de feijão verde tem apenas 44 calorias e 10 gramas de carboidratos.

6. Abóbora:

A abóbora mantém a flatulência, constipação e acidez sob controle. 96% da abóbora é composta de água. Além disso, possui apenas 15 calorias, menos de 4 gramas de carboidratos líquidos e 0,1 g de gordura em 100 g.

7. Pimentas:

As pimentas têm efeitos anti-inflamatórios, anticancerígenos e antimicrobianos. Além disso, 100 gramas de pimentas frescas em fatias têm cerca de 20 calorias e 3 gramas de carboidratos líquidos.

8. Cabaça amarga:

Ele fornece alívio à constipação e ajuda no melhoramento da circulação sanguínea, além de ser um purificador de sangue. Além disso, 100 gramas de cabaça amarga tem apenas 17 calorias.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

8 comentários

  • […] da Proteína Para Emagrecer em Poucos Dias é bastante saudável e favorece a perda de peso. Uma das primeiras coisas a se fazer é iniciar o consumo de mais proteínas do que gorduras, uma […]

  • […] Verde são sua capacidade de aumentar a absorção de nutrientes, melhorar a digestão, auxiliar na perda de peso, baixar a pressão arterial, aumentar o metabolismo e controlar os níveis de açúcar no sangue, […]

  • […] caldo também é recomendada. A sopa de macarrão com frango é uma das melhores, pois tem muitos vegetais que o corpo necessita além de ser rapidamente digerido pelo […]

  • […] tomate, pepino, repolho e brócolis – você pode transformar todos esses vegetais cheios de nutrientes em sucos. Misture um único vegetal ou faça uma combinação para adequar ao […]

  • […] esta ligação regenerar as mucosas do estômago e do intestino. Foi descoberto por cientistas em vegetais sucos e vegetais crus, têm um efeito benéfico sobre os órgãos da […]

  • […] Perda de apetite com perda de peso […]

  • […] A Melancia Amarela é muito boa para pessoas que estão em dieta. O açúcar presente na Melancia Amarela é muito seguro durante esse programa dietético. A fibra contida nesta fruta também é capaz de satisfazer as necessidades nutricionais do corpo. Esta fruta também pode preencher o estômago por um longo período de tempo. Por isso é perfeita para a dieta e perda de peso. […]

  • […] dieta que consiste em alta quantidade de fibra inclui frutas, vegetais e grãos integrais, exceto trigo e milho, porque são possíveis […]

Deixe um comentário