Alimentos Saudáveis

Alimentos que aumentam a contagem de espermatozoides: benefícios e malefícios

Por Alan Costa, em 26/11/2018 (atualizado em 09/08/2023)
alimentos que aumentam a contagem de espermatozoides

Alimentos que aumentam a contagem de espermatozoides são importantes, pois, cerca de 40 por cento de todos os problemas de infertilidade são causados ​​por problemas de fator masculino, como ter uma baixa contagem de espermatozoides. Considera-se que o homem tem uma baixa contagem de espermatozoides quando ele tem menos de 20 milhões de espermatozoides por mililitro de ejaculação.

alimentos que aumentam a contagem de espermatozoides

A condição pode ser causada por fatores biológicos ou ambientais, e muitas vezes pode ser corrigida, fazendo uma mudança de estilo de vida, como comer uma dieta mais saudável. Homens que querem aumentar e melhorar a qualidade de seus espermatozoides devem comer os seguintes alimentos.

Alimentos que aumentam a contagem de espermatozoides:

1. Espargos:

Este é um dos melhores alimentos que aumentam a contagem de espermatozoides, além disso, o Aspargo tem poderes fantásticos sobre o esperma. A quantidade ridiculamente alta de Vitamina C impede a oxidação do espermatozoide e protege as células dos testículos.

Além disso, a Vitamina C diminui os radicais livres para que o corpo do seu homem possa se concentrar na produção de esperma em vez de combater as doenças.

2. Abacate:

O verão é o momento perfeito para comer alguns Abacates saborosos … em uma noite quente em casa. Embalado com Vitamina E, Vitamina B6 e Ácido Fólico, os Abacates aumentam a contagem de espermatozoides e dão a ele a força para penetrar em um óvulo.

3. Banana:

Existem algumas coisas impressionantes acontecendo nas Bananas para ajudar a aumentar a contagem de espermatozoides. Bananas têm uma enzima rara neles chamada Bromelain, que foi mostrado para regular os hormônios s * x. Há também uma boa quantidade de Vitamina B1, Vitamina A e Vitamina C que ajudarão a aumentar sua resistência e aumentar a capacidade do seu corpo de produzir espermatozoides.

4. Carne:

A carne é um dos principais alimentos que aumentam a contagem de espermatozoides. Isso foi um pouco surpreendente para nós, dado que os médicos estão constantemente dizendo para demitir a carne vermelha, se você quiser um coração saudável. Carne magra, no entanto, é uma fantástica fonte de Zinco.

Uma pequena pesquisa no site do Dr. Oz nos disse que o Zinco tem propriedades protetoras que impedem que os radicais livres atinjam os pequenos nadadores do seu homem. Na verdade, o Zinco vai ainda mais longe para evitar que a testosterona se converta em estrogênio, que é o culpado de um baixo s * x drive.

5. Chocolate escuro:

Não há comida mais leve para levar ao quarto do que o chocolate escuro, mas agora, não é apenas o gosto sedutor que você vai querer. O chocolate escuro contém L-Arginina HCL, um aminoácido relacionado à arginina nas nozes.

Ele também é um dos alimentos que aumentam a contagem de espermatozoides e o volume de fluido do seu marido. Homens que comem um pouco de chocolate amargo todos os dias também notaram que eles têm sentimentos celestiais mais fortes e mais intensos. BÔNUS: faz isso para você também.

6. Alho

Na mesma linha do ginseng, o Alho possui o poder de aumentar o fluxo sanguíneo. A alicina química não só ajuda a impedir a acumulação de placas nas artérias, mas também melhora o fluxo de sangue para os genitais e aumenta a força e a resistência do esperma. O Alho também contém Selênio e Vitamina B6 para evitar danos nos espermatozoides e regular os hormônios.

7. Ginseng:

O ginseng é um dos melhores alimentos que aumentam a contagem de espermatozoides. Além disso, ele é recomendado para os caras que estão lidando com menos de impressionantes cenários de quarto, mas um pouco mais de pesquisa on-line nos diz que os homens na Ásia têm suplementado o ginseng em suas dietas há séculos, porque melhora a virilidade.

Na verdade, o ginseng aumenta a libido, o desempenho íntimo e ajuda no fluxo sanguíneo para os testículos. Em um estudo realizado, 45 homens com disfunção erétil foram colocados em um regime de ginseng, e às 16 semanas, 60% desses homens relataram ter ereções mais fortes.

8. Ostras:

O processo de alimentar um ao outro e sugar as pequenas coisas viscosas realmente eleva as pessoas. Você sabia que eles também ele é um dos alimentos que aumentam contagem de espermatozoides?

Uma boa parte de um espermatozoide é composta de Zinco, no qual as ostras são relativamente ricas. Comer ostras pode não apenas aumentar a produção de esperma, mas também ajudar no reparo de espermatozoides danificados.

9. Romã:

alimentos para aumentar a contagem de espermatozoides

Este é o mais super de todos os super alimentos que aumentam contagem de espermatozoides. Parece que pode realmente curar o que o aflige, do resfriado comum à baixa contagem de espermatozoides.

Por causa do coquetel intenso de antioxidantes em romãs, o suco pode diminuir uma substância química no sangue chamada malondialidehyde. Aquele produto químico destrói os espermatozoides, então beber suco de romã é como colocar uma capa de super herói em todos os espermatozoides, para que eles possam destruir os radicais livres do mal e chegar ao óvulo a tempo.

10. Nozes:

No ensino médio, nos foi dada uma comparação entre o tamanho de uma noz e um testículo. Estranhamente, o tamanho não é o único elo entre eles. As nozes contêm arganina, que ajuda os testículos e aumentam a contagem de espermatozoides e também ajuda no aumento do volume de líquidos.

Ele também contém ácidos graxos ômega 3 que melhoram o fluxo sanguíneo. Essas nozes também têm o dobro de poder antioxidante sobre outras nozes, então elas também fazem um ótimo trabalho ao proteger os pequeninos.

Sair da versão mobile