Plantas medicinais

Folhas de narra faz bem para imunidade: veja 10 benefícios da planta

Por Alan Costa, em 07/02/2018 (atualizado em 28/09/2021)
as folhas de narra podem curar e aliviar o distúrbio febril

As folhas de narra são reconhecidas como medicinais e elas podem ser um estimulador natural do sistema imunológico para manter seu corpo saudável. Além disso as Folhas de Narra é uma espécie que pode ser encontrada principalmente na Ásia. “Narra” geralmente é chamado pelas pessoas das Filipinas, enquanto o indonésio e o malaio o chamaram de “Angsana“. As folhas às vezes são chamadas de “pau-rosa”, pois tem um forte aroma de rosa e madeira geralmente usada para construção de casas e móveis.

quais benefícios das folhas de narra?

As Folhas de Narra são muito importantes para saúde, pois as folhas é um dos impulsionadores imunológicos que mantém o corpo saudável.

As folhas já são reconhecida como uma planta medicinal no mundo inteiro, e contém nutrientes que podem prevenir e combater diversas doenças.

Quais benefícios das folhas de narra?

1. Contra diabetes:

As Folhas de Narra foram reconhecidas como uma planta que pode prevenir a diabetes, pois as folhas são capazes de reduzir os níveis de açúcar no sangue.

2. Trata as pedras nos rins:

As pedras renais podem ser formadas no rim ou na bexiga, elas podem ter muitos tamanhos e formas diferentes.

As folhas pode ser uma alternativa para tratar os cálculos renais especialmente por aqueles que escolhem a medicina tradicional.

3. Fortalece o sistema imunológico:

As Folhas de Narra funcionam como um impulsionador imunológico natural, que melhora o corpo naturalmente.

As folhas se tornaram um suplemento incrível que equaliza e otimiza o sistema imunológico natural do corpo para lutar contra doenças.

4. Trata diarreia:

A diarreia é um dos motivos mais comuns para que as pessoas busquem conselho médico. Isso afeta todas as idades, então torna-se uma queixa de saúde muito comum. Mas você pode curar esse problema com uma porção de folhas.

5. Contra cólicas menstruais:

As Folhas de Narra também podem reduzir as cólicas menstruais em mulheres com. Algumas mulheres possuem sintomas físicos ou emocionais antes ou depois da menstruação.

As folhas controlam grandes sangramentos e mudanças de humor.

as folhas de narra podem curar e aliviar o distúrbio febril

6. Trata a febre:

As Folhas de Narra podem curar e aliviar o distúrbio febril de forma eficaz. A febre geralmente afeta os pacientes de todas as idades.

7. Propriedades antioxidantes:

As folhas são conhecidas como um antioxidante muito eficaz, particularmente um purificador de sangue.

As folhas são ótimas para as pessoas com problemas hormonais e de próstata. E para aqueles que querem perder peso e ter seu equilíbrio corporal de volta, podem incluir as folhas em suas refeições.

8. Saúde da pele:

As folhas são usadas para tratar problemas de pele, como erupções cutâneas e feridas, e também são usadas na maioria dos ingredientes cosméticos.

São úteis para lutar contra problemas de pele, como a acne. Como você sabe, a acne é a causa comum de manchas na pele. A maioria das pessoas com acne tem entre 12 e 25 anos, mas algumas pessoas mais velhas e mais jovens são afetadas.

Portanto, usar as folhas é uma alternativa para reduzir esse problema na pele.

9. Saúde do cabelo:

As Folhas de Narra também podem ser usadas para o cuidado do cabelo, especialmente caso queira ter fios mais grossos.

Sair da versão mobile