Dicas Para Emagrecer

2 maneiras rápida e saudável de perder peso

Por Alan Costa, em 17/11/2018 (atualizado em 03/07/2022)
maneiras rápida e saudável de perder peso

A melhor forma manter o peso do corpo a longo prazo, é ter uma dieta controlada e manter isto. Além disso, perder peso requer motivação e dedicação; sem os dois, você pode desistir agora mesmo. É um morro difícil de escalar, especialmente se você se preparar com um número assustador.

Se você definiu sua meta é Perder 25Kg, é provável que você tenha levado esse excesso de peso por algum período de tempo. Você sabe que seu corpo precisa se livrar desse peso para se manter saudável, mas porque é uma batalha tão árdua, você não tem ideia por onde começar.

maneiras rápida e saudável de perder peso

A boa notícia é que começar é mais fácil do que você imagina. Se você seguir determinadas etapas e regras, poderá atingir qualquer meta de Perder 25Kg. Abaixo está a maneira mais saudável de perda de peso.

Como perder peso de maneira saudável?

Antes de começar sua jornada para peso, você deve se preparar mental e fisicamente para essa mudança. Algumas pessoas não acham que precisam se preparar para a perda de peso, mas quanto mais você se preparar e perceber que seu corpo está prestes a passar por uma mudança drástica, maior a probabilidade de você permanecer no curso. Com isto dito, a forma mais rápida e saudável de perder peso é pensar e considerar as seguintes coisas.

Você está totalmente comprometido? Perder peso requer que você esteja 100% comprometido. Você não pode comprometer-se com suas metas de perda de peso por uma semana, em seguida, tirar uma semana de folga, especialmente se sua meta de perda de peso é um grande número.

Você precisa perceber que, em média, uma perda de peso saudável varia de 0,225gm a 1.36 kg por semana. Perder essa quantidade de peso por semana é difícil de sustentar e muitas vezes resulta em uma recaída. Então, ter a mentalidade adequada irá ajudá-lo a perceber que isso não vai ser uma solução rápida e levará algum tempo.

Não há nenhuma coisa como o momento perfeito para começar: Como mencionei anteriormente, perder peso requer muito tempo e dedicação. Durante esse período, sairão as férias, os passeios e os aniversários, por isso você terá que fazer mudanças e sacrifícios em determinados momentos.

maneiras rápida e saudável de perder peso

Como continuar o objetivo de perder peso?

Não vai ser fácil, mas se você é sério sobre seus objetivos e resultados, você pode fazê-lo. Também pode ajudar a se comunicar com seus amigos e familiares, eles vão apoiá-lo e pode até mesmo fazer alterações em certos eventos para atender às suas metas.

Você vai recair: Somos todos humanos, cometemos erros e ninguém é perfeito. Esta afirmação é especialmente verdadeira durante a perda de peso. Você cometerá um erro e sairá do curso, não importa quantas vezes você diga a si mesmo que não vai.

A pior coisa que você pode fazer é se calar quando isso acontece. Apenas aceite e continue com seu objetivo. Perder 25Kg significa mudar drasticamente seus hábitos, e isso não acontecerá da noite para o dia. Agitar os hábitos é uma das coisas mais difíceis de se fazer na vida.

Sair da versão mobile