Tome Este Remédio Caseiro 2 Vezes ao Dia e Diga a Deus a Gastrite!

Revisado por

Nutrição - CRN6-MA 16199

Gostou do post? Avalie!

Tome Este Remédio Caseiro 2 Vezes ao Dia e Diga a Deus a Gastrite em poucos dias. Além disso, Você Sofre de Gastrite? É um problema comum que pode atingir você a qualquer hora do dia e da noite. Náuseas, dor no abdômen e sensação de queimação no peito e na garganta definitivamente não são agradáveis ​​de se suportar.

remedio caseiro para gastrite

Você não tem que sofrer desta doença. Ajudaremos você a entender o que esta condição acarreta e como ela pode ser tratada. Mas antes de irmos em busca do Remédio Caseiro perfeito Para a Gastrite, vamos entender o que é Gastrite!

O que é Gastrite?

A Gastrite é essencialmente uma inflamação do revestimento interno do estômago. Esse revestimento interno pode ser erodido levando a uma úlcera. O revestimento do estômago é responsável pela produção dos ácidos estomacais e diferentes enzimas para a digestão. Em um estado inflamado, produz quantidades menores desses produtos químicos, causando os vários sintomas.

Tipos de Gastrite:

Os Tipos de Gastrite São:

  • Gastrite Aguda: Isso começa de repente e dura apenas por um curto período.
  • Gastrite Crônica: Quando a questão não é tratada, ela se torna um problema contínuo que pode durar anos.

Principais Causas de Gastrite:

A Principal Causa da Gastrite é quando o revestimento do estômago fica danificado. Isso pode acontecer devido a vários motivos –

  • Alimentação insalubre
  • Tabagismo excessivo e beber
  • População não controlada de medicamentos analgésicos como ibuprofeno e aspirina
  • Infecção por Helicobacter pylori (infecção bacteriana)
  • Distúrbios autoimunes
  • Estresse extremo
  • Infecções virais como o vírus herpes simplex (observado em pessoas com baixos níveis de
  • imunidade)

Sinais e Sintomas da Gastrite:

Os sintomas podem variar desde uma leve irritação no abdômen que podemos facilmente ignorar até uma dor severa que pode ser indicativa de perfurações no revestimento. Os outros sintomas comuns da Gastrite incluem:

Os dois últimos sinais podem se mostrar perigosos e requerem atenção médica imediata. Não é tão sombrio quanto parece ser! Se você não ignorar ativamente os sinais que seu corpo está lhe dando sobre o revestimento do estômago, você deve ser capaz de combater o problema muito bem.

Em vez de recorrer a medicamentos de balcão quando a Gastrite eleva sua cabeça feia, experimente esses remédios caseiros comprovados que podem combater a Gastrite de forma eficaz.

1. Vinagre de Cidra de Maçã Para Gastrite:

Ingredientes:

O que Você Tem que Fazer:

  • Adicione o mel e o vinagre à água e misture bem.
  • Beba isso.
  • Quantas vezes você deve fazer isso
  • Tem isso uma ou duas vezes por dia.

Por que Isso Funciona:

O vinagre de maçã reduz o excesso de produção de ácido no estômago e restaura o equilíbrio. Também mata os micro-organismos que estão causando danos ao revestimento do estômago. Mel nesta bebida ajuda a aliviar o revestimento do estômago danificado.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Ana Karolynne Goncalve

Sou graduada no curso de Nutrição pela Universidade Federal do Maranhão(UFMA), CRN6-MA 16199, com Mestrado na área da Nutrição Clínica com relação ao metabolismo, prática e terapia nutricional, realizado também na Universidade Federal do Maranhão(UFMA), Atualmente trabalho no campo de pesquisa sobre a Qualidade e Inovação em Alimentos.