Beleza e Estética

Como usar vinagre para ter unhas mais fortes: Benefícios e receitas

Por Alan Costa, em 10/05/2019 (atualizado em 28/08/2023)
como ter unhas mais fortes

Como usar vinagre para ter unhas mais fortes de forma natural e saudável e o melhor, em 3 dias já se consegue ver resultados satisfatórios. Além disso, se você não sabia, há uma maneira de fazer suas unhas durarem mais tempo.

Existe um método que tem como uma parte fundamental para adicionar a camada de brilho, que comumente colocamos como proteção, há uma maneira natural que ajuda você a prolongar a duração da manicure, e hoje você vai saber como fazê-lo.

A parte mais interessante desta receita é que você só usará um ingrediente único que você, sem dúvida, tem em sua casa e que é muito fácil de obter, é o vinagre. Então olhe como você deve fazer esta receita simples para que sua manicure dura muito mais tempo em suas mãos.

O efeito desinfetante do vinagre ajudará nossas mãos, uma vez que elimina qualquer resíduo que você possa ter e você pode ter suas unhas pintadas por mais tempo.

Além disso, limpe o excesso de sujeira que adere à pintura e brilho, evitando que você perca a manicure por atividades domésticas, por exemplo, lavar pratos, roupas ou limpeza. Com esta receita suas unhas serão a inveja de seus amigos, a melhor coisa é que não é necessário gastar grandes somas de dinheiro em salões de beleza.

Como usar vinagre para ter unhas mais fortes:

PASSOS A SEGUIR:

  • Primeiro pegue um pouco de algodão e molhe-o com um pouco de vinagre branco, que você passará pela superfície de cada uma das unhas, quando pressionar um pouco para que o líquido fique mais bem impregnado. Quando secar, você deve repetir o mesmo processo.
  • Depois sem enxaguar as mãos, pinte com um esmalte de sua preferência e repita este passo com uma dupla camada, para finalizar adicione um brilho para realçar a cor nas suas unhas.

COMO FUNCIONA:

  • O vinagre seca a superfície da unha e remove qualquer resíduo de sujo ou umidade, pelo que a primeira camada de tinta adere mais facilmente prolongando a duração do seu esmalte.
Sair da versão mobile