Suco Detox Para Eliminar Estrias em Pouco Tempo!

Revisado por

Biomédico pela UFRGS

Especialista do Cura Natural

Gostou do post? Avalie!

Suco Detox Para Eliminar Estrias que você talvez não conheça. Além disso, as Estrias são provocadas por cicatrizes que ocorrem na derme quando são alongadas. Durante a gravidez, a sua pele fica cada vez mais tensa à medida que o seu útero se expande para dar espaço ao seu bebé em crescimento. Mas é como tentar construir uma extensão para um novo locatário sem usar nenhum novo tijolo.

Um rápido período de expansão interrompe as fibras de colágeno e elásticas na derme, resultando em diminuição da força e elasticidade. Este tecido conjuntivo é esticado até o ponto de ruptura.

Quando isso acontece, você pode começar a ver camadas mais profundas do tecido conjuntivo da sua pele através das aberturas. Isso é o que chamamos de esticar.

Acredita-se também que, durante a gravidez, aumentos de hormônios, como os glicocorticóides, suprimem a produção de colágeno. Isso significa que nossos corpos não podem reparar o tecido conjuntivo quebrado.

As Estrias não afeta somente as grávidas, pessoas que começam a se exercitar intensivamente podem ter Estrias ao redor de seus bíceps, e indivíduos que ganharam muito peso rapidamente também são suscetíveis. Então você pode esperar vê-las onde quer que haja uma rápida expansão.

Durante a gravidez, a área mais comum para a estria ocorrer no abdômen, mas você também pode notá-la em seus seios enquanto eles incham em preparação para amamentar seu bebê.

E, se você colocar um pouco de peso, você pode encontrá-los em seu quadril, quadris e coxas, mais geralmente durante o segundo e terceiro trimestres.

Fatores de Risco Para Estria:

Qualquer um pode desenvolver estria, mas alguns fatores aumentam sua probabilidade de obtê-la, incluindo:

  • Ser mulher;
  • Estar grávida, especialmente para mulheres mais jovens;
  • Ter um histórico pessoal ou familiar com estria;
  • Rapidamente ganhando ou perdendo peso;
  • Estar com excesso de peso ou obesa;
  • Em fase de cirurgia mamária;
  • Usando medicação corticosteróide;
  • Ter síndrome de Cushing, síndrome de Marfan ou outras doenças genéticas.

Como Prevenir Estria:

A melhor maneira de reduzir a probabilidade de obter Estrias é manter um peso saudável. Durante a gravidez, você ganhará peso durante um período relativamente breve. Trabalhe com seu médico para evitar ganhar muito comendo bem e se exercitando. Isso não só minimiza a estria, mas também é saudável para você e seu bebê.

Agora, confira um excelente suco detox para eliminar estria:

Suco Detox Para Eliminar Estrias:

INGREDIENTES:

  • ½ Limão pequeno espremido;
  • ½ Pepino pequeno;
  • 10 folhas de Espinafre;
  • 1 colher (de chá) de mel;
  • 150 ml de água.

MODO DE PREPARO:

  • Bata todos os ingredientes liquidificador;
  • Coe e sirva em seguida.

Obs: Você só terá uma grande resultado se tiver uma boa alimentação; tomando esse suco detox e praticando exercícios físicos. Mas não se esqueça de promover uma vida saudável e ativa em sua vida, saia do sedentarismo, sempre procure um nutricionista para uma melhor orientação.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Kaio Rodrigues

Sou Biomédico formado pela Universidade Federal do Estado do Rio Grande do Sul (UFRGS). Tendo formação técnico-científica, com conhecimento do organismo humano tanto nos seus aspectos estruturais (células, tecidos e órgãos), quanto funcionais.

O campo de atuação do biomédico engloba toda a interface entre a biologia e a medicina clínica propriamente dita. Está apto a auxiliar no diagnóstico e avaliar clínico-laboratorialmente as doenças, os agentes etiológicos e os vetores e também exerço a função de Editor no site "Dicas de Saúde".