Suas Estrias Desaparecerão Quando Você Começar a Usar esta Receita!

Revisado por

Enfermeira

Especialista do Cura Natural

Suas Estrias Desaparecerão Quando Você Começar a Usar esta Receita!
Gostou do post? Avalie!

Suas Estrias Desaparecerão Quando Você Começar a Usar esta Receita simples e eficaz. Além disso, as estrias parecem ser causadas por um estiramento da pele. Sua gravidade é afetada por vários fatores, incluindo sua tendência genética, grau de estresse na pele e o nível de cortisona. A cortisona é um hormônio produzido pelas glândulas supra-renais.

Receitas Naturais Para Estrias
Receitas Naturais Para Estrias

As estrias não são todas iguais. Elas variam dependendo de quanto tempo você os teve, o que os causou, onde eles estão em seu corpo e que tipo de pele você tem. As variações mais comuns incluem: listras ou linhas de sangria na pele, listras rosa, vermelho, preto, azul ou roxo, listras brilhantes que desbotam para uma cor mais clara. Listras no abdômen, seios, quadris, nádegas ou coxas e listras que cobrem grandes áreas do corpo.

Consulte o seu médico se estiver preocupado com a aparência da sua pele ou se as estrias cobrirem grandes áreas do seu corpo. Seu médico pode ajudar a determinar a causa das estrias e das opções de tratamento. Qualquer um pode desenvolver estrias, mas alguns fatores aumentam sua probabilidade de contratá-los, incluindo:

Ser mulher, ter uma história pessoal ou familiar de estrias, estar grávida, especialmente para mulheres mais jovens, estar com sobrepeso ou obesa, rapidamente ganhar ou perder peso, usar corticosteroides, cirurgia de aumento de mama, ter síndrome de Cushing, Síndrome de Marfan ou certos distúrbios genéticos. Confira a seguir as 4 Receitas Naturais Para Estrias.

4 Receitas Naturais Para as Estrias:

Mas se você está apenas começando, uma dessas receitas irá ajudá-lo a eliminá-las.

1 – Suco de Limão:

Suco de limão contém ácido natural da fruta que pode clarear a pele e reduzir a vermelhidão das estrias. Isso pode tornar as estrias menos visíveis.

  • Abra uma fatia de limão com uma faca e esprema o suco em uma tigela. Esfregue o suco de limão nas estrias usando movimentos circulares. Deixe o suco de limão penetrar na pele por cinco a dez minutos antes de limpá-lo.

2 – Azeite de Oliva:

O azeite de oliva, com seu rico conteúdo de vitamina E, é ideal para aplicar em áreas onde as linhas são proeminentes. Você obteria um resultado melhor se você começar a aplicar o óleo desde o início. Além de ser rica em vitamina E, as azeitonas também são uma boa fonte de antioxidantes.

  • Use azeite quente para massagear as áreas afetadas. Isso ajudaria a acelerar a circulação do sangue na área em grande medida. Deixe o azeite de oliva sobre a pele por uma hora para que a pele absorva as vitaminas do óleo corretamente. Siga este processo regularmente para uma diferença efetiva dentro de uma semana.

3 – Clara de Ovos:

Ovos contêm aminoácidos e proteínas que alguns acham podem curar a pele, restaurando-os em uma aparência suave e jovem.

  • Bata as claras com um garfo. Aplique uma camada espessa de claras de ovo em suas estrias. Um pincel de maquiagem limpo ou até mesmo um pincel de pastelaria ajudará a espalhar as claras de ovo uniformemente sobre a pele.
  • Deixe as claras secarem completamente e depois enxague com água fria. A área é seca com um pano macio.

Repita o processo pelo menos 3 vezes por dia para ver os resultados. As estrias devem começar a ser menos perceptíveis nas semanas seguintes e o processo pode ser interrompido quando você estiver satisfeito com o resultado.

4 – Aspirina:

O ácido salicílico nos permite manter a nossa pele em bom estado, seja sem espinhas, principalmente desta forma nos ajuda a manter nossos poros completamente limpos.

  • O que você deve fazer é tomar 3 aspirinas e esmagá-las em um pó fino, depois adicionar água até formar uma pasta. Espalhe-o na área onde as estrias estão, esfregando e deixe agir por 15 a 20 minutos, depois enxágue.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Brenda Lima

Me chamo Brenda Lima, formada em enfermagem pela EEFTESM do Rio de Janeiro desde 2016. Há alguns anos comecei a dedicar-me a produzir conteúdo para ajudar as pessoas que sofrem com uma diversidade de doenças que são oriundas da Má Alimentação. Acredito que o segredo da boa saúde é o equilíbrio, e através da boa alimentação é possível manter um corpo saudável e viver com melhor qualidade de vida.