Doenças e Tratamentos

8 sinais de um ataque cardíaco que muitos ignoram!

Por Alan Costa, em

É muito importante saber quais são os sinais de um ataque cardíaco. Além disso, esses sinais podem fazer a diferença entra a vida e a morte, e conhece-los pode fazer a diferença. De acordo com o Centro de Controle de Doenças (CDC), 735.000 americanos sofrem um ataque cardíaco a cada ano. Alguns vão se recuperar, outros serão vítimas fatais. Até mesmo aquelas pessoas que se recuperem, o CDC diz que 210.000 deles sofrerão um segundo.

sinais de um ataque cardíaco

Além disso, as informação é o poder de conhecer os sinais de um ataque cardíaco para que fique alerta precoce e o que fazer pode evitar que sofra da primeira. Os 8 sintomas abaixo podem estar informando que seu coração está tendo problemas um mês antes de um ataque cardíaco. Tenha atenção, pois os sintomas dos homens e das mulheres são muito diferentes.

Sinais de um ataque cardíaco que muitos ignoram!

1. Tonturas:

Os homens que estão tendo problemas cardíacos sofrerão frequentemente de tonturas. Além disso, esse é um dos sinais de um ataque cardíaco.

2. Desmaio:

Homens e mulheres sofrem de desmaios em torno de um mês antes de um ataque cardíaco.

3. Suores frios:

Além disso, cerca de um mês antes de um ataque, os homens podem sofrer com suores frios. Por isso é um dos sinais de um ataque cardíaco.

4. Dor no peito:

Outro sintoma compartilhado entre homens e mulheres é a dor no peito constante.

5. Mudança muscular:

Dr. Sinatra ressalta que os homens podem sofrer fraqueza muscular, enquanto as mulheres podem ter um peso ou fraqueza em seus braços. Mesmo assim, eles são uns dos sinais.

ataque cardíaco

6. Fadiga incomum:

Além disso, as mulheres podem sofrer de fadiga incomum, insonia ou distúrbios incomuns em seus padrões de sono.

7. Problemas de estômago:

Diferentes problemas de estômago entram em cena período antes de um ataque. As mulheres podem sofrer de indigestão ou perda de apetite. Os homens, por outro lado, podem ter problemas com a náusea.

8. Falta de ar:

Vários especialistas confirmam que a falta de ar é compartilhada por homens e mulheres como um dos sinais. Além disso, a ignorância nem sempre é felicidade; às vezes é perigoso. Conhecer os sinais de alerta e pode salvar sua vida ou a vida de alguém que você ama.

Sair da versão mobile