Se Você Está Sofrendo com Insônia ou Unhas Frágeis, Deve Ler Isso!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Cura Natural

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Remédio Natural Para Combater Insônia e Unhas Frágeis que você talvez desconheça. Além disso, as  Unhas Frágeis são um problema comum para milhares de indivíduos ao redor do mundo e podem ser provocadas por uma variedade de fatores.

Muitos indivíduos estão tentando resolver o problema, mas vamos apresentar algumas dicas que irão reforçar suas unhas e trazer de volta seu brilho e força.

Mantenha suas glândulas supra-renais em forma, pois elas são importantes para sua saúde geral.
Problemas com as glândulas adrenais muitas vezes se manifestam através de problemas de pele, unhas e cabelos.

Remedio Natural Para Combater Insonia e Unhas FrageisAs glândulas adrenais secretam hormônios como esteroides e adrenalina. Esses hormônios aumentam o seu metabolismo, mantêm seu sistema imunológico sob controle e regulam sua pressão sanguínea.

Os hormônios adrenais auxiliam o corpo a controlar o estresse, e os problemas com sua produção podem resultar em doenças e condições graves. Se você está sofrendo de Unhas Frágeis, aqui está um simples remédio natural que pode te ajudar, confira a receita:

Remédio Natural Para Combater Insônia e Unhas Frágeis:

INGREDIENTES:

  • Um punhado de castanha do Brasil;
  • Mel cru;
  • Gengibre;
  • Um punhado de folhas de salsa seca;
  • Algumas uvas passas.

MODO DE PREPARO:

Bata as folhas de salsa e as castanhas em um liquidificador, depois acrescente as passas, o gengibre e o mel e misture novamente. Transfira a mistura para um recipiente e mantenha-o na geladeira.

Consuma 2 colheres de sopa do remédio de manhã com o estômago vazio de 2 a 3 vezes por semana para melhorar a saúde das glândulas adrenais e aumentar sua saúde em geral.

Ao tomar o remédio regularmente você irá  combater a insônia, as unhas frágeis e melhorar a qualidade do seu cabelo. Vale ressaltar que a Insônia, estresse e trabalho em excesso são alguns dos vilões mais comuns de uma boa noite de descanso.

Além disso, um estudo feito, em janeiro, afirma que mais de 60% dos brasileiros avaliam seu próprio sono como insatisfatório ou ruim, com problemas que vão desde a dificuldade para pegar no sono até acordar diversas vezes durante a noite.

Além disso, embora as poucas horas dormidas já façam parte da rotina de milhares de brasileiros, dormir menos do que o indicado (de seis a oito horas) pode prejudicar a nossa saúde.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

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INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.