Gastroenterologista Famoso Revela a Melhor Cura Para a Gastrite Usando o Poder das Plantas!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Cura Natural

Gostou do post? Avalie!

Remédio Caseiro Para Combater Problemas Digestivos que talvez você desconhecia. Além disso, uma grande parte da população mundial tem algum tipo de problema digestivo crônico, que é difícil ou quase impossível de se tratar. A gastrite pode ser provocada por vários fatores, mas principalmente, acontece devido a alimentação e estilo de vida pouco saudáveis.

constipação, azia, gastrite e diarreia são os Problemas Digestivos mais normais que quase todos ou praticamente todos os seres humanos já sofreram. Existem muitos tratamentos médicos que podem resolvê-los, mas podem ser caros e demorados, o que não é adequado a todos as pessoas.

Um dos remédios naturais mais comuns contra Problemas Digestivos é a hortelã. A hortelã é uma planta com inúmeros benefícios para a saúde e também é fácil de crescer, e é por isso que você precisa tê-la em sua residência ou casa.

Remedio Caseiro Para Combater Problemas DigestivosPara aproveitar as propriedades da planta, você pode preparar um remédio simples que irá resolver todos os Problemas Digestivos e melhorar sua saúde em geral. Mas antes disso, veja alguns dos benefícios da hortelã para saúde:

Benefícios da Hortelã Para Saúde:

  • Alivia inflamações musculares;
  • Alivia a febre;
  • Estimula o crescimento do cabelo;
  • Melhora a saúde dos ossos;
  • Auxilia no tratamento do intestino irritável;
  • Controla a ansiedade;
  • Reduz o inchaço;
  • Alivia inflamações no fígado;
  • Reduz as câimbras musculares;
  • Combate a insônia.

Agora, veja em detalhes como fazer o chá da hortelã para combater Problemas Digestivos:

Remédio Caseiro Para Combater Problemas Digestivos:

INGREDIENTES:

  • 3 a 4 folhas de hortelã fresca;
  • Um copo de água mineral.

MODO DE PREPARO:

Coloque para ferver a água em uma panela, depois acrescente as folhas de hortelã e misture a mistura por um pouco. Agora, cubra a mistura e deixe-a por 10 minutos, então coe o chá e mantenha o líquido.

Consuma 2 xícaras por dia (de preferência após as refeições) para combater a dor estomacal, constipação e outros Problemas Digestivos. Este chá de ervas também pode diminuir o estresse e acalmar seus nervos graças às suas propriedades sedativas.

Esta bebida surpreendente pode auxiliar no combate a gastrite. O chá é completamente natural e não colocará sua saúde em perigo como pílulas. O aroma e o sabor são bem agradáveis, e isso dará resultados em apenas alguns dias.

Você deve se sentir muito melhor em breve, e você acabará com a dor provocada pela gastrite. É por isso que sugerimos preparar o remédio e aproveitar ao máximo as propriedades da hortelã.

Pronto! agora que você conheceu um ótimo Remédio Caseiro Para Combater Problemas Digestivos, use-o com moderação para não trazer problemas à sua saúde.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.