Esse é um Suco Delicioso Para Desinflamar a Barriga e Acabar com os Gases Irritantes!

Revisado por

Nutrição - CRN6-MA 16199

Gostou do post? Avalie!

A Receita Natural Para Desinflamar a Barriga e Acabar com Gases é muito simples. Além disso, o inchaço abdominal pode atingir todos nós, homens, mulheres, crianças, quer tenhamos dificuldade com o peso ou sejamos felizes com nossos corpos. Nós todos sabemos o quanto os sintomas de inchaço podem sabotar seus planos e humor como nenhum outro.

Desinflamar a Barriga

Mas a questão é: Desinflamar a Barriga e Acabar com Gases? O que você faz quando deveria estar em algum lugar, vestindo algo (você sabe, a calça com aquele botão, seu pequeno vestido preto, talvez até um maiô), e de repente seu estômago parece e sente como se engolisse uma bola de basquete? Não só é desconfortável (e doloroso), mas também pode ser um sinal de inflamação. veja abaixo as principais Causas do Inchaço na Barriga:

Causas do Inchaço na Barriga:

O inchaço na barriga pode ser causado por várias coisas, incluindo:

  • Maus hábitos alimentares, como comer muito rápido
  • Bebidas gaseificadas
  • Alguns alimentos gassy (cebola, alho, repolho, brócolis, couve de Bruxelas, legumes etc. podem ter conseqüências desagradáveis)
  • Desidratação

A Desidratação nem sempre é a causa do inchaço da barriga. Mas tenha em mente que mais de 50% do nosso corpo é composto de água. Durante muitos anos, muitas pessoas podem ter gases e abdômen inflamados antes ou depois de consumir qualquer alimento, o problema é que isso se tornou cada vez mais normal à medida que o tempo passa e é devido à quantidade de gordura que nós consumimos diariamente.

O ideal é se alimentar de forma saudável e evitar esses tipos de situações que, embora possam ser combatidas com drogas, devem ser prevenidas. Este rico suco é preparado com aipo, limão, pepino e melancia. Todos esses ingredientes são muito fáceis de encontrar e não são caros.

Além disso, eles podem ser presumidos como grandes aliados para a saúde geral, mas também são usados ​​por muitas pessoas para seus componentes medicinais que nos fazem perder peso e fornecer energia suficiente para se exercitar e tonificar o corpo. Então, confira agora a Receita Natural Para Desinflamar a Barriga e Acabar com Gases:

Receita Natural Para Desinflamar a Barriga e Acabar com Gases:

INGREDIENTES:

MODO DE PREPARO:

Descasque o pepino e lave bem o aipo, então você cortará todos os ingredientes em pequenos pedaços, incluindo a melancia, apenas certifique-se de remover suas sementes. Quando você tem os ingredientes prontos, coloque todos esses pedaços de frutas e vegetais em seu liquidificador e deixe-os bater até obter uma substância líquida bastante homogênea, despeje o suco em um frasco e refrigere.

Você deve ingerir esta Receita Natural Para Desinflamar a Barriga e Acabar com Gases antes e depois de cada refeição, de modo que seu estômago assimila todas as suas propriedades e, pouco a pouco, deixa de inflamar ou produzir esses gases irritantes. Em geral, o tratamento dura de 2 a 3 semanas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO: