Este Gel Caseiro Pode Remover Rugas, Estrias, Manchas e Queimaduras!

Revisado por

Nutrição - CRN6-MA 16199

Gostou do post? Avalie!

A Receita Caseira Para Remover Rugas Rapidamente é muito simples. Além disso, Remover Rugas é o objetivo de muitas mulheres. Quando esses dois produtos para Remover Rugas que lhe apresentaremos hoje são misturados, eles atuam como um excelente impulsionador natural da saúde da pele.

remover rugas

Por exemplo, um dos efeitos que essa combinação oferece é a remoção de estrias, que é feita de maneira rápida e suave. Se você está interessado em fazer este incrível gel natural em casa, continue lendo! A aloe vera e óleo de coco são geralmente aplicados separadamente e fazem parte de muitos produtos cosméticos e de beleza.

No entanto, ao unir esses produtos, suas propriedades aumentarão os efeitos em sua pele. Além disso, esse remédio é completamente natural e você não precisa gastar uma pequena fortuna para prepará-lo.

  • Benefícios do Óleo de Coco: Hidratação natural da pele, proporcionando um brilho atraente, proporcionando efeitos antifúngicos e antibacterianos e altamente recomendado para indivíduos com pele seca.
  • Benefícios da Aloe Vera: Queimadura solar ou queimaduras que vêm da água fervente, fogo, etc. Prevenindo ou mascarando rugas, linhas finas, estrias e manchas. Acalmar a pele irritada e reacções alérgicas na sua pele, bem como hidratação da pele e rejuvenescimento da pele.

Agora que você já conhece os benefícios do óleo de coco e da aloe vera, confira também a Receita Caseira Para Remover Rugas Rapidamente:

Receita Caseira Para Remover Rugas Rapidamente:

INGREDIENTES:

MODO DE PREPARO:

  • Pegue uma tigela pequena, coloque o óleo de coco e o gel de aloe vera e misture bem.
  • Agite a mistura por cerca de cinco minutos. Você deve obter uma mistura com textura homogênea e cor brilhante.
  • Despeje 3-4 gotas de qualquer óleo essencial e guarde o remédio em um frasco de vidro limpo com uma boa tampa.
  • Mantenha a mistura à temperatura ambiente num local ligeiramente mais escuro.
  • Aplique a mistura em sua pele como qualquer creme. A melhor hora para usar este gel é logo após o banho, quando os poros estão abertos e a pele pode absorver os ingredientes úteis quase imediatamente.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Ana Karolynne Goncalve

Sou graduada no curso de Nutrição pela Universidade Federal do Maranhão(UFMA), CRN6-MA 16199, com Mestrado na área da Nutrição Clínica com relação ao metabolismo, prática e terapia nutricional, realizado também na Universidade Federal do Maranhão(UFMA), Atualmente trabalho no campo de pesquisa sobre a Qualidade e Inovação em Alimentos.