Eu Tenho 60 Anos, Mas Minhas Mãos Parecem de 30, o Segredo Foi Aplicar Este Creme Todos os Dias!

Revisado por

Dermatologia Graduada pela Unicamp

Especialista do Cura Natural

Gostou do post? Avalie!

Receita Caseira Para Eliminar Rugas das Mãos de forma simples e natural. Além disso, se você tem uma vida muito ativa e sem descanso você notará que o tempo deixou muitas marcas em sua pele, que os cremes e produtos não resolvem. Então, recomendamos que você tente tratamentos naturais para melhorar o cuidado de suas mãos e eliminar rugas das mãos irritantes.

Eliminar Rugas das Mãos

Com o passar dos anos, suas células se desgastam e você tem dores musculares e ósseas. Mas nas mulheres, a pele pode se enrugar mais rapidamente com o passar do tempo, especialmente nas mãos. Para muitos delas isso é um incômodo, já que o sexo feminino se distingue pela sua beleza.

Estes chamados “sinais da idade” geralmente aparecem em áreas visíveis como o rosto, pescoço, decote e mãos, dando-lhes uma aparência mais envelhecida, apesar de serem relativamente jovens.

Você deve saber que isso não acontece durante a noite. Quase sempre rugas são formadas como a pele enfraquece como resultado da exposição ao sol, poluição e muitos outros fatores que diminuem a produção de colágeno e elastina.

A partir dos 25 anos, as mulheres estão mais preocupadas com aquelas pequenas rugas prematuras que podem se formar pouco a pouco devido à exposição frequente a agentes que danificam a pele. Fatores comoEstresse e calor podem maltratar a pele jovem.

Certifique-se de colocar ênfase especial em suas mãos, pois esta é a área onde você tende a observar as rugas. Nós o convidamos a lavar as mãos várias vezes ao dia para garantir que os germes entrem em seu corpo e evitem rugas.

Para resolver este problema, o mercado farmacêutico desenvolveu vários produtos. Existem inúmeros cremes, pílulas, injeções e outros elementos para eliminar rugas das mãos. O detalhe é que a maioria não ataca diretamente o foco do problema. Portanto, você deve procurar outras alternativas mais naturais.

Receita Caseira Para Eliminar Rugas das Mãos:

Você não deve se desesperar se o tratamento não tiver efeito e as rugas não diminuírem. A natureza neste aspecto é muito sábia e pode fornecer ingredientes muito eficazes. Você pode obter esta receita caseira para eliminar rugas das mãos com facilidade e sem complicações. E o melhor de tudo, você não terá efeitos colaterais em sua pele. Estas três receitas naturais irão ajudá-lo a combater as rugas:

Creme de Canela e Óleo de Coco:

Se você usaCanela para fazer sobremesas, infusões ou mesmo colocá-lo no café, deve ter em mente que essa especiaria é mágica para sua pele. Com isso, você pode mantê-lo saudável.

Este ingrediente tem uma longa tradição em tratamentos naturais. Além de ter um cheiro muito agradável, aumenta a circulação, ajuda a eliminar rugas das mãos, alivia a dor e melhora sua saúde. Pode ajudar a combater a Acne graças aos seus benefícios anti-inflamatórios.

Você pode ter certeza que você não estará em perigo ao tratar sua pele com Canela. Em vez disso, use-o com mais frequência para ajudar a pele a parecer mais jovem e mais radiante. Abaixo vamos explicar o que fazer para obtê-lo:

Ingredientes:

  • Azeite / óleo de coco (1 colher de sopa).
  • Açúcar mascavo (2 colheres de sopa).
  • Canela em pó (1 colher de sopa).

Modo de Preparo e Uso:

  • Tudo que você tem a fazer é misturar os três ingredientes em uma tigela, bata bem até obter uma mistura homogênea.
  • Desta forma, você já tem seu creme esfoliante natural.
  • Para o seu uso, tudo o que você precisa fazer é esfregar as mãos com ele por alguns minutos, a fim de se livrar das células mortas da pele.
  • Enxaguar com muita água e enxugue.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Wanessa Mattos

Drª. Wanessa Matos
Dermatologista formou-se em Medicina na Unicamp e na mesma instituição realizou sua residência em Dermatologia, obtendo o título de especialista. Atua nas áreas de dermatologia clínica, cirúrgica e estética. Além disso, é sócio titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, com registro no Conselho Regional de Medicina e Associação Médica Brasileira.