Truque Caseiro Para Eliminar os Pelos Encravados em Apenas 5 minutos

Revisado por

Nutrição - CRN6-MA 16199

Gostou do post? Avalie!

Pelos Encravados: 5 Formas Naturais de Remove-los em casa. Além disso, Como se Livrar de Pelos Encravados? Chame-lhe borbulhas ou Pelos Encravados, asseguramos-lhe que não está sozinho. Por mais comuns que sejam, os  Pelos Encravados podem ser muito difíceis de tratar, especialmente para aqueles com cabelos naturalmente crespos.

pelos encravados A Universidade do Alabama, no Birmingham Health System, provou que pessoas com cabelos encaracolados são as mais propensas a desenvolver Pelos Encravados, o que explica perfeitamente por que os pelos se enrolam e voltam a crescer na pele, em vez de crescerem.

Quando você tem um pelo encravado, uma colisão vermelha e elevada, semelhante a uma pequena espinha, pode se desenvolver com ele, ocasionalmente acompanhada de pus. Também resulta em vermelhidão, inflamação, inchaço, dor e irritação na área afetada, tornando-a uma condição desconfortável, apesar de ser de natureza trivial.

Felizmente, livrar-se de Pelos Encravados é muito fácil. Se você está aqui hoje para aprender como se livrar de Pelos Encravados, então você veio ao lugar certo. Porque nós preparamos apenas a lista de remédios e hacks que você precisa para reduzir a inflamação e evitar que qualquer cicatrização após o efeito se desenvolva.

Apresentando a você, os principais remédios caseiros para Pelos Encravados que são totalmente naturais e seguros para a prática.

Como se Livrar de Pelos Encravados? Como Remover Pelos Encravados?

1. Açúcar:

Você sabia que o açúcar é um ótimo esfoliante natural para a sua pele? Você pode usá-lo para se livrar de Pelos Encravados em qualquer parte do seu corpo. O açúcar esfolia a pele suavemente e remove as células mortas da pele, permitindo que Pelos Encravados saiam da pele. Também torna a sua pele suave como a seda.

Como Usar:

  • Misture 1 xícara de açúcar branco com ½ xícara de óleo de jojoba ou azeite extra-virgem.
  • Adicione 10 gotas de óleo essencial de lavanda e óleo de melaleuca.
  • Aplique uma pequena quantidade deste esfoliante caseiro na área afetada.
  • Usando movimentos circulares suaves, esfregue a área por alguns minutos.
  • Enxague com água morna.
  • Use este remédio uma ou duas vezes por semana, conforme necessário.
  • Obter um recipiente hermético e usá-lo para armazenar o esfoliante de açúcar restante para uso futuro.

2. Bicarbonato de Sódio:

Bicarbonato de sódio tem propriedades anti-inflamatórias, que são essenciais para acalmar a pele. Além disso, esfolia a pele, o que ajuda a reduzir a coceira e vermelhidão que vem com os Pelos Encravados.

Como Usar:

  • Misture 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio com 1 xícara de água.
  • Mergulhe uma bola de algodão e aplique-a na área com Pelos Encravados.
  • Deixe por 5 minutos e depois lave com água fria.
  • Repita isso 2 ou 3 vezes por dia.

Outro remédio natural eficaz para borbulhas é um esfoliante caseiro feito com 1 colher de chá de fermento em pó e aveia moída e 1 colher de sopa de água. Misture estes ingredientes para formar uma pasta grossa. Esfregue suavemente a pasta em sua pele e deixe por mais de 5 minutos. Enxaguar com água morna e secar a pele. Repita duas vezes por dia.

3. Óleo da Árvore do Chá:

Você provavelmente já ouviu falar dos efeitos mágicos do óleo da árvore do chá na pele inúmeras vezes. Acontece que este óleo de da arvore do chá é um ótimo remédio para se livrar de Pelos Encravados também. óleo de da arvore do chá tem propriedades anti-inflamatórias, anti-sépticas e antibacterianas que curam a pele e prevenir a infecção, tornando-se um remédio adequado para Pelos Encravados que são acompanhados por solavancos preenchidos com pus.

Como Usar:

  • Misture 5 gotas de óleo de da arvore do chá e 2 colheres de sopa de água destilada.
  • Aplique-o na área afetada após a limpeza com sabonete antibacteriano.
  • Deixe o óleo da árvore do chá diluído por 10 minutos e depois enxágue com água morna.
  • Repita duas vezes por dia.
  • Você também pode misturar 3 gotas de óleo de da arvore do chá com 1 colher de sopa de azeite.
  • Aplique-o na área afetada e massageie suavemente por alguns minutos.
  • Deixe por 10 minutos e depois enxágue com água morna.
  • Repita duas vezes por dia para ótimos resultados.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Ana Karolynne Goncalve

Sou graduada no curso de Nutrição pela Universidade Federal do Maranhão(UFMA), CRN6-MA 16199, com Mestrado na área da Nutrição Clínica com relação ao metabolismo, prática e terapia nutricional, realizado também na Universidade Federal do Maranhão(UFMA), Atualmente trabalho no campo de pesquisa sobre a Qualidade e Inovação em Alimentos.