Os 8 Benefícios do Alho Negro Para Saúde

Revisado por

Formado em Clínico Geral pela USP!

Especialista do Cura Natural

Os 8 Benefícios do Alho Negro Para Saúde
4.8 (95%) 4 vote[s]

Os Benefícios do Alho Negro Para Saúde são vários pois o Alho Negro tem grandes propriedades nutricionais e medicinais. Entretanto Incluir o Alho Negro em certos pratos proporciona um perfil único, mas também alguns benefícios impressionantes para saúde.

O Alho Negro é uma variedade de Alho caramelizada, mas que não é fácil de ser produzido. Seu crescimento é mais recorrente nos países do oeste, e ele tem sido incluído na culinária de vários países há séculos.

O Alho Negro é feito principalmente por exposição de Alho à longos períodos de calor e umidade, às vezes até 40 dias! Isso faz com que alguns dos compostos no Alho regular sejam quebrados, principalmente os que dão um sabor tão picante ao Alho. Quando esses compostos desaparecem ao longo do tempo, eles fornecem um gosto mais mais saboroso.

Esta variedade de Alho tem algumas diferenças nutricionais do Alho tradicional e é amplamente utilizada em aplicações culinária de alta qualidade. Devido à dificuldade em produzi-lo e seu custo, não é o ingrediente mais comum de ser encontrado em uma prateleira de especiarias, mas fornece uma série de benefícios para a saúde.

As pessoas consomem Alho Negro moídos em pó, junto com óleo, adicionadas em pratos de vegetais e molhos. O sabor do Alho Negro é altamente suave, em comparação com o Alho branco. Então é necessária uma grande quantidade para causar um impacto na maioria dos pratos. Então, confira agora Os 8 Benefícios do Alho Negro Para Saúde:

Benefício do Alho Negro Para Saúde: Os benefícios mais notáveis do Alho Negro para saúde incluem sua capacidade de proteger contra doenças crônicas, fortalecer o sistema imunológico, reduzir o risco de câncer, aumentar a saúde do coração e regular o diabetes.

Benefício do Alho Negro Para Prevenir o Câncer: A S-alsiscine que se forma ao enrugar o Alho demonstrou impactar diretamente na formação de células cancerosas em seu corpo, ainda mais eficiente do que o Alho branco. Isso torna este alimento ainda mais importante para as pessoas que tentam aumentar sua saúde através de uma dieta exótica.

Benefício do Alho Negro Para Tratar Diabetes: Com maiores concentrações de alicina do que o Alho normal, o Alho Negro é ainda mais eficaz na regulação dos níveis de açúcar no sangue. Os ingredientes ativos desta erva podem diminuir a liberação de insulina para o corpo, o que é importante para pacientes diabéticos e aquelas pessoas que possui um alto risco de desenvolvimento deste problema.

Benefício do Alho Negro Para Melhorar a Saúde Cardiovascular: Um dos aminoácidos encontrados em nosso corpo, a homocisteína, pode danificar as paredes dos vasos sanguíneos e comprometer a saúde cardiovascular. Estudos descobriram que o Alho Negro é muito bom para reduzir os níveis de homocisteína no sangue, ajudando posteriormente na proteção da saúde do nosso coração.

Benefício do Alho Negro Para Aumentar a Imunidade: O Alho é bem conhecido por seu impacto no sistema imunológico, e isso também serve para o Alho Negro. É conhecido por aumentar a força do sistema imunológico e prevenir uma série de infecções bacterianas e virais comuns. É perfeito para limpar o sistema digestivo e respiratório.

Benefício do Alho Negro Para Tratar Doenças Crônicas: A alicina é um dos antioxidantes mais poderosos que você pode adicionar em sua dieta. Desta forma, o Alho Negro tem concentrações ainda maiores do que o Alho tradicional. Caso queira aumentar suas defesas contra doenças crônicas e estresse oxidativo, você deve adicionar este tempero torrado em sua dieta.

Benefício do Alho Negro Para Melhorar a Circulação: O Alho tem sido associado ao aumento da circulação produzida pelo sulfato de hidrogênio, mas seus compostos sulfúricos também são conhecidos por regular a pressão arterial e garantir a entrega de recursos e oxigênio para as extremidades do corpo.

Benefício do Alho Negro Para Aumentar a Libido: Algumas culturas usaram o Alho branco e Alho Negro para estimular o desejo sexual nos homens. As propriedades que aumentam o metabolismo dos antioxidantes podem ter um impacto no fluxo sanguíneo, nos níveis de energia e em outros fatores críticos para a atividade sexual.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Osmar da Costa Junior

Sou formado em medicina pela USP no ano de 2012, com especialização em Clínico Geral. Atuo na área de estudo e orientação inicial de doentes; Coordenação de exames de saúde regular; Diagnóstico e tratamento de grande parte das doenças de adultos; Acompanhamento e tratamento de doentes crônicos; Orientação de pacientes que apresentam quadros complexos, com patologias raras e múltiplas, juntamente com a participação de outros especialistas, quando for necessário; Integração final de dados clínicos e exames complementares, decorrentes da observação dos pacientes por outro especialista.

Atualmente sou Clinico Geral residente no Hospital Regional de Cotia e Editor no site "Cura Natural" onde tenho participação com comentários, e criação de artigos relacionados a saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *