Use Por uma Semana a Banana dessa Forma e os Resultados Serão INCRÍVEIS: Aqui te Mostramos Todos os Detalhes!

Revisado por

Dr. Valeria Carneiro Graduada em Ginecologia e Obstetrícia!

Especialista do Cura Natural

Use Por uma Semana a Banana dessa Forma e os Resultados Serão INCRÍVEIS: Aqui te Mostramos Todos os Detalhes!
Gostou do post? Avalie!

 Os Usos da Banana que Você Não Conhece. Além disso,os usos da banana na saúde são muitos importantes, pois a banana contém nutrientes que auxiliam na saúde do corpo e do organismo de forma que protege de várias doenças. Muitos alimentos são ricos em vitaminas e minerais, de modo que não devemos só saboreá-los, eles também podem curar não apenas uma, mas muitas doenças, você só precisa preparar o remédio de acordo com o desconforto que deseja erradicar e terá grandes benefícios.

Usos da BananaUm dos alimentos que podem combater várias doenças é a banana, conhecida por seu alto teor de potássio,mas não é apenas esse mineral que conta, também é composta por outros nutrientes especiais para o nosso corpo.Consumir bananas por uma semana ininterrupta trará mudanças favoráveis ​​à sua vida.

A Banana Controla o Desejo de Comer:

Se você é uma dessas pessoas que, depois de cada refeição, ainda está com fome e sente a necessidade de buscar lanches com alto teor de gordura, sugerimos os usos da banana.Coma uma banana depois de cada refeição para controlar o desejo de comer, tem um efeito saciante especial para acabar com o desejo de beliscar entre as refeições.Um dos 7 Usos da Banana que Você Não Conhece é a colocar a Banana nos Pés pois trás resultados incríveis confira:

Regula o Nível de Glicose:

Um dos usos da banana é regular os níveis de açúcar no sangue. As pessoas diabéticas tendem a ter uma falta de controle no nível de glicose, pode ser devido a diabetes tipo 1 ou 2, mas o que preocupa aqui é que você não conhece ou não pode controlar a situação.

Os médicos recomendam fazer usos da banana desta forma: comer 1 ou 2 bananas por dia para controlar o açúcar no sangue e manter o colesterol e os triglicerídeos na baía.

Lhe dá Muita Energia:

Os usos da banana tem sido altamente recomendada por nutricionistas e pessoas fitness porque não só tira sua fome, mas também lhe dá energia suficiente para executar várias rotinas de exercícios e você pode tonificar seu corpo.

Combate a Dor Articular e Muscular:

O potássio e outros minerais que compõem a banana atuam rapidamente em nosso corpo para prevenir e combater todos os tipos de doenças, incluindo articulações e músculos que podem ser sentidos após um longo dia de trabalho.

Estimule o Cérebro a se Concentrar:

Há pessoas que têm muita dificuldade em prestar atenção e assimilar informação, mas esse tipo de condição pode mudar graças ao usos da banana.Você obterá foco, concentração, agilidade e destreza mental, além disso, você estará atento a qualquer situação que venha a sua maneira.

Fortalece o Sistema Imunológico:

O ferro que faz essa fruta faz com que suas plaquetas e hemoglobina se elevem, isso promove o fortalecimento do sistema imunológico para evitar a entrada de bactérias ou toxinas que podem prejudicar nossa saúde, por isso é muito importante fazer o uso da banana no seu dia a dia.

Velocidade de Digestão e do Sistema Metabólico:

A fibra que tem esse fruto é especial para acelerar o sistema digestivo e metabólico, de modo que você vai perder peso em pouco tempo.Por outro lado,fazer o uso da banana também pode acabar com constipação, gastrite e qualquer outra doença gastrointestinal.

Melhora o Humor:

As vitaminas contidas a partir dos usos da banana são responsáveis ​​por te manter bem equilibrado emocionalmente e evitar doenças relacionadas à depressão. Consumir uma banana por dia pode te ajudar e muito.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Valeria Carneiro

Dr. Valeria Carneiro Graduada na Universidade Federal de Minas Gerais em Medicina Especializada em Ginecologia e Obstetrícia, Pós Graduada no Departamento de Ginecologia na UNIFESP/ EPM a 2 anos, Experiencia clinica em patologias do trato genital feminino e foco em cirurgias ginecológicas como também especialista em partos normais e cirúrgicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *