Ela Aplicou Este Óleo em Seus Cabelos e Eles Cresceram Como Nunca Antes, Faça o Teste Você Também!

Revisado por

Nutrição - CRN6-MA 16199

Ela Aplicou Este Óleo em Seus Cabelos e Eles Cresceram Como Nunca Antes, Faça o Teste Você Também!
2.1 (42.5%) 8 votes

Os Óleos Essenciais Para Fazer o Cabelo Crescer Rapidamente são naturais. Além disso, Fazer o Cabelo Crescer parece dificil. Algumas pessoas podem não pensar que é necessário aplicar óleo em seu couro cabeludo ou cabelo. Esta noção pode ser porque o couro cabeludo contém glândulas que produzem sebo, o óleo natural da pele.

Fazer o Cabelo Crescer

No entanto, o óleo que o couro cabeludo produz é leve e projetado apenas para manter a pele lubrificada e o cabelo impermeabilizado. Além disso, com lavagens, exposição ao vento, pele morta e poeira, o sebo natural é retirado, o que provoca frizziness, perda de cabelo e um couro cabeludo seco, prurido e escamoso.

Todos esses problemas também podem resultar na falta de crescimento de pêlos. Existe uma solução totalmente natural, no entanto, ─ óleos essenciais. Você já pensou em usar Óleos Essenciais Para Fazer o Cabelo Crescer Rapidamente? Se não, você deveria!

Nós do Cura Natural, acreditamos verdadeiramente no poder natural dos óleos essenciais. Por isso, reunimos uma lista com os melhores Óleos Essenciais Para Fazer o Cabelo Crescer Rapidamente. Além disso, adicionamos várias sugestões sobre como usar os óleos e incluímos óleos essenciais caseiros para Fazer o Cabelo Crescer, remédios! Então, confira agora os Óleos Essenciais Para Fazer o Cabelo Crescer Rapidamente:

Óleos Essenciais Para Fazer o Cabelo Crescer Rapidamente:

1. Óleo Vegetal de Cavalinha Para Fazer o Cabelo Crescer Rapidamente:

A planta Cavalinha contém sílica para ajudar a promover cabelos e unhas mais fortes. Óleo de extrato de Cavalinha também é um remédio para pontas duplas e caspa. Para aplicar e misturar óleos essenciais para cabelos mais grossos, adicione algumas gotas de óleo de extrato de Cavalinha a 1-2 colheres de sopa de óleo de coco ou azeite extra-virgem.

Massageie suavemente no cabelo e no couro cabeludo por pelo menos 10 minutos. Óleo de extrato de Cavalinhaajuda a melhorar a circulação do sangue para o couro cabeludo, o que ajuda a promover o ambiente ideal para o crescimento do cabelo. Ou experimente o extrato de rabo de cavalo em um suplemento para o crescimento do cabelo.

Uma dose de um dia (2 comprimidos) de suplementos de crescimento capilar Viviscal Extra Strength fornece mais de 70 mg. Extrato de Cavalinha, para nutrir os folículos pilosos por dentro.

2. Óleo de Mamona Para Fazer o Cabelo Crescer Rapidamente:

O óleo de rícino é bom se você está procurando um óleo essencial que é anti-inflamatório e antibacteriano. Experimente uma massagem no couro cabeludo com óleo de mamona para ajudar a limpar os poros e melhorar a circulação para criar um ambiente melhor para o crescimento do cabelo.

O óleo de mamona absorve facilmente na pele para limpar o couro cabeludo de bactérias e irritantes. O ácido ricinoleico e os ácidos graxos ômega-6 e ômega-9 no óleo de mamona hidratam os cabelos e o couro cabeludo para reduzir a caspa.

3. Óleo de Lavanda Para Fazer o Cabelo Crescer Rapidamente:

O Óleo de lavanda é outro bom óleo essencial antibacteriano que pode aliviar a irritação, secura, coceira e caspa. Além disso, a lavanda é um perfume relaxante e o uso diário pode ajudar a reduzir o estresse e a tensão. Estresse extremo tem sido conhecido por causar perda de cabelo.

Como outros óleos essenciais para cabelos mais grossos, uma massagem no couro cabeludo com lavanda ajuda a revigorar o couro cabeludo. Um couro cabeludo saudável e revigorado geralmente tem melhor circulação sanguínea, o que leva a um crescimento mais saudável dos cabelos.

4. Óleo de Hortelã-Pimenta Para Fazer o Cabelo Crescer Rapidamente:

Óleo de hortelã pimenta é um óleo essencial conhecido por seus benefícios para a digestão e músculos, mas também tem propriedades anti-bacterianas. Aplique óleo de hortelã pimenta no couro cabeludo para uma sensação de formigamento e revigorante que pode ajudar a aumentar a circulação sanguínea.

Para aplicar e misturar óleos essenciais, como óleo de hortelã pimenta, adicione três gotas ao shampoo suave e hidratante para um rejuvenescimento para sua rotina de cuidados matinais.

5. Óleo de Camomila Para Fazer o Cabelo Crescer Rapidamente:

A camomila é para mais do que apenas chá. O óleo essencial de camomila acalma e condiciona o couro cabeludo, ajudando a prevenir a caspa e cabelos secos e quebradiços. A camomila é frequentemente adicionada ao xampu anti-piolhos, então considere o óleo como uma alternativa natural aos tratamentos químicos agressivos para ácaros e piolhos.

6. Óleo De Coco Para Fazer o Cabelo Crescer Rapidamente:

O óleo de coco é um óleo essencial calmante e super hidratante que contém ingredientes para ajudar a proteger, não hidratar e hidratar o cabelo, além de ser anti-fúngico e antibacteriano. O ácido graxo úrico em óleo de coco protege as raízes do cabelo e ajuda a prevenir a quebra. Aplicado no exterior dos fios de cabelo, a vitamina E, a vitamina K e o ferro no óleo de coco hidratam e melhoram o brilho.

O óleo de coco absorve facilmente no eixo do cabelo, por isso é um ingrediente ideal em condicionador profundo. Também ajuda a proteger contra danos causados ​​pelo meio ambiente e pelo calor. O óleo de coco protege o couro cabeludo contra a secura, caspa e até mesmo piolhos.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Ana Karolynne Goncalve

Sou graduada no curso de Nutrição pela Universidade Federal do Maranhão(UFMA), CRN6-MA 16199, com Mestrado na área da Nutrição Clínica com relação ao metabolismo, prática e terapia nutricional, realizado também na Universidade Federal do Maranhão(UFMA), Atualmente trabalho no campo de pesquisa sobre a Qualidade e Inovação em Alimentos.