Máscara Para Remover Rugas, Manchas de Idade e Cicatrizes de Acne

Revisado por

Nutrição - CRN6-MA 16199

Máscara Para Remover Rugas, Manchas de Idade e Cicatrizes de Acne
Gostou do post? Avalie!

A Máscara que você vai ver agora é uma Máscara Para Remover Rugas, Manchas de Idade e Cicatrizes de Acne muito eficaz, pois os seus ingredientes são repletos de nutrientes que são fundamentais para o nosso organismo. Além disso, melhorar a pele eliminando os traços deixados pela passagem do tempo, é um dos objetivos de beleza mais exigidos.

Existem muitas razões pelas quais perdemos a luminosidade, suavidade e frescura original da derme. Uma dieta pobre em vitaminas e antioxidantes, maus hábitos como fumar ou alterações de peso, causam envelhecimento que resulta em manchas e rugas.

Máscara Para Remover Rugas

Acne e algumas cicatrizes ocorrem por outras razões, como o tipo de pele, mas a boa notícia é que existe uma maneira de eliminá-las. Este remédio irá atendê-lo! Esta é uma das melhores máscaras de levantamento facial natural que irá ajudá-lo a remover rugas e manchas do rosto e eliminar cicatrizes de acne.

Essa Máscara é muito eficaz contra as rugas, que são linhas e depressões que se formam na pele com o envelhecimento. São dobras que ocorrem na pele ao longo dos anos pela força da musculatura e movimentos tanto dos membros como de todos os músculos chamados de expressão facial.

Essas dobras, quando associadas aos efeitos solares, podem se tornar definitivas, profundas e até mesmo apresentarem alterações na qualidade da pele no fundo das mesmas. Elas aparecem principalmente em áreas mais expostas ao sol, como rosto, pescoço, mãos e braços. O aparecimento das rugas se inicia pelo aparecimento das marcas do envelhecimento cronológico nas áreas de maior expressão facial.

Além do aparecimento das rugas, com o processo do envelhecimento pode haver algumas alterações de cor da pele da face, pequenos tumores benignos como por exemplo as chamadas queratoses (marcas marrons a pretas com superfície rugosa), melanoses (manchas marrons), nevos (pintas pretas), aumento do número de vasos sanguíneos e até mesmo leucodermias (manchas brancas pequenas arredondadas).

E para as Manchas de idade, assim são chamadas aquelas marquinhas escuras que aparecem nas mãos, braços, rosto e ombros. A Máscara Para Remover Rugas, Manchas de Idade e Cicatrizes de Acne é muito eficaz.

Não pense que o problema só acontece com os mais velhos. Adultos jovens também estão vulneráveis, principalmente quando são expostos ao sol.

Para entender por que elas aparecem, tenha em mente que se trata de uma coleção de melanina (pigmento) e a exposição aos raios ultravioleta é fator crucial para a propagação dessas manchinhas.

Máscara Para Remover Rugas

É também uma das melhores maneiras naturais para obter um pele lisinha. A aplicação regular desta máscara de endurecimento da pele é muito benéfica para conseguir uma lavagem facial natural em casa. Então confira a seguir Máscara Para Remover Rugas, Manchas de Idade e Cicatrizes de Acne:

Ingredientes:

Modo de Preparo:

  • Misture os dois ingredientes.
  • Limpe seu rosto com água morna para ajudar a abrir os poros entupidos, em seguida, seque com uma toalha limpa.
  • Esfregue a mistura uniformemente no rosto e deixe secar por 20 a 30 minutos.

Esta máscara natural proporciona um efeito de lifting e firmeza na flacidez da pele flácida no rosto e pescoço. Esta máscara também ajuda a eliminar manchas de idade, cicatrizes de acne e até mesmo ajuda a prevenir manchas e acne. Use-o duas vezes por semana para obter os melhores resultados.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Ana Karolynne Goncalve

Sou graduada no curso de Nutrição pela Universidade Federal do Maranhão(UFMA), CRN6-MA 16199, com Mestrado na área da Nutrição Clínica com relação ao metabolismo, prática e terapia nutricional, realizado também na Universidade Federal do Maranhão(UFMA), Atualmente trabalho no campo de pesquisa sobre a Qualidade e Inovação em Alimentos.