Máscara Caseira Para Pele com Apenas 3 Ingredientes

Revisado por

Nutrição - CRN6-MA 16199

Gostou do post? Avalie!

A Máscara Caseira Para Pele com Apenas 3 Ingredientes que você vai aprender agora é uma ótima solução para esfoliar a pele, além de ser muito simples e barata, essa Máscara Caseira Para Pele é muito eficaz.

Além disso, não há dúvidas de que sempre que possível devemos esfoliar nossa pele e nossos rostos. Isso porque a esfoliação garante a eliminação de células mortas e também da gordura facial, deixando os polos livres para a respiração e garantindo a manutenção de uma pele jovem e saudável.

Máscara Caseira Para Pele

No entanto, em vez de gastarmos dinheiro com esfoliantes farmacêuticos (muitas vezes cheios de químicas inapropriadas e de microplásticos), hoje veremos uma Máscara Caseira Para Pele, que pode dar à pele um aspecto natural e rejuvenescido, sem gastar muito.

Por quê Devemos Esfoliar o Rosto?

A esfoliação da pele (ou do rosto) nada mais é do que um processo de limpeza. Quando tomamos banho ou mesmo quando lavamos o rosto, estamos limpando apenas de forma superficial. A esfoliação (justamente por seu aspecto de raspagem) garante que haja a eliminação das células mortas que ficam acumuladas sobre o rosto, removendo também a oleosidade que causa espinhas e o acúmulo de fungos.

Máscara Caseira Para Pele

Se o seu problema é cravos, acne e espinhas, não há problema, você pode aproveitar os benefícios dessas receitas e dicas. A esfoliação é muito importante porque serve para remover as células mortas da pele e obter mais maciez e brilho, marcas de ocultação ou cicatrizes. Então confira a seguir como preparar e usar a Máscara Caseira Para Pele com Apenas 3 Ingredientes:

Ingredientes:

Modo de Preparo:

Esmagar as amêndoas com a argamassa até que eles dão um pó muito fino e misture com o mel, em seguida, adicione uma colher de chá de suco de limão. Aplique-o suavemente no rosto, dando-lhe massagens circulares e deixe secar por 15 minutos. Enxaguar com água morna. Você vai se sentir rejuvenescido.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Ana Karolynne Goncalve

Sou graduada no curso de Nutrição pela Universidade Federal do Maranhão(UFMA), CRN6-MA 16199, com Mestrado na área da Nutrição Clínica com relação ao metabolismo, prática e terapia nutricional, realizado também na Universidade Federal do Maranhão(UFMA), Atualmente trabalho no campo de pesquisa sobre a Qualidade e Inovação em Alimentos.