Deixe seu Cabelo Liso Permanentemente com Esta Receita!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Cura Natural

Deixe seu Cabelo Liso Permanentemente com Esta Receita!
Gostou do post? Avalie!

Deixe seu Cabelo Liso Permanentemente com Esta Receita maravilhosa e eficaz. Além disso, uma das tendências do cabelo que dura há muito tempo é o Cabelo Liso. A questão é que muito poucas mulheres têm esse cabelo naturalmente. É por isso que os cabeleireiros vivem cheios de clientes, porque há muitas mulheres que vêm a estes para fazer o cabelo completamente liso, mas isso geralmente não dura muito tempo.

Deixe seu Cabelo Liso Permanentemente
Deixe seu Cabelo Liso Permanentemente

Existem muitas técnicas e métodos com os quais você pode arrumar o cabelo. Mas todos os resultados variam dependendo da pessoa que os recebe. Mas nem todo mundo consegue a suavidade desejada. Até mesmo dispositivos foram criados para suavizar o cabelo com rapidez e sucesso. Tal é o caso dos alisadores, mas estes, infelizmente, tendem a danificar em grande parte a estrutura natural do nosso cabelo.

Constantemente usamos pranchas, secadores e químicas no cabelo, e embora a princípio possa parecer suave, a realidade é que eles geram danos na mecha do nosso cabelo que às vezes é irreparável. Mas existe uma solução que, além de natural, ajudará permanentemente seu cabelo a ser completamente liso. Então você não terá que se preocupar mais, porque seus ingredientes são muito fáceis de obter. Veja, a seguir: Deixe seu Cabelo Liso Permanentemente com Esta Receita:

INGREDIENTES:

  • 1 Xícara de Óleo de Coco;
  • 1 Limão;
  • 2 Colheres de Sopa de Azeite;
  • 3 Colheres de Sopa de Amido de Milho.

MODO DE PREPARO:

  • Você deve misturar muito bem cada um dos ingredientes. Aplique a mistura ao longo de todo o comprimento do seu cabelo. Pegue seu cabelo na cauda. Coloque uma touca de banho e cubra-a com uma toalha quente. Deixe agir por uma a duas horas. Retire com muita água morna.
  • Se você aplicar este tratamento regularmente, logo começará a observar seus resultados. Pouco a pouco, naturalmente, seu cabelo adquirirá aquela forma suave que tanto deseja.

O melhor de tudo é que seu cabelo estará protegido, forte e brilhante, já que você não estará sujeito a produtos químicos que só queimam o cabelo, mas exatamente o oposto. Esperamos que você possa experimentar este tratamento em seu cabelo e verificar os resultados por conta própria.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.