Esta Incrível Receita Simples Deixará os Seus Lábios Rosados em Menos de 10 Minutos!

Revisado por

Nutrição - CRN6-MA 16199

Gostou do post? Avalie!

As Receitas Caseiras Para Deixar os Lábios Rosados são simples. Além disso, Deixar os Lábios Rosados é o desejo de muitos. Quando se trata de cuidados com a pele, nossos lábios são a parte mais negligenciada do nosso rosto. Nós só tendemos a nos incomodar com os nossos lábios quando percebemos que eles estão ficando escuros e estão ficando rachados.

Deixar os Lábios Rosados

Você quer se livrar de seus lábios pigmentados escuros e recuperar os lábios rosados ​​naturalmente macios? Você não está sozinho, muitas pessoas não são abençoadas com lábios naturalmente rosados. Mas agora você pode clarear os lábios escuros em casa.

Sim, você pode obter lábios macios e flexíveis com alguns remédios caseiros. Se você quer lábios rosados ​​e naturais, tudo que você precisa fazer é chegar ao seu armário da cozinha e logo perceberá que ficar com os lábios rosados ​​não é uma tarefa totalmente difícil. Então, confira agora as Receitas Caseiras Para Deixar os Lábios Rosados:

Receitas Caseiras Para Deixar os Lábios Rosados:

Use a Escova de Dentes Para Deixar os Lábios Rosados:

Para se livrar de seus lábios escuros, comece a esfoliar seus lábios regularmente. Uma das maneiras mais simples de esfoliar os lábios é usando uma escova de dentes. Tudo que você precisa fazer é pegar uma escova de dentes com cerdas macias, umedecer com água e começar a esfregar suavemente em seus lábios.

Esfregue a escova de dentes em movimentos circulares com cuidado. Ao fazer isso, você estimulará o fluxo sangüíneo e, ao mesmo tempo, toda a pele morta sairá, fazendo com que seus lábios fiquem rosados ​​e macios.

Hidratantes Para Deixar os Lábios Rosados:

Para se livrar dos lábios secos e escamosos, regularmente hidratar os lábios. Quando você os hidrata com frequência, notará que eles começarão a parecer suaves e rosados. Para uma hidratação intensa, use um hidratante labial durante o dia e use um pouco de vaselina antes de ir para a cama.

Você deve sempre usar um batom com um SPF para proteger seus lábios dos raios UV prejudiciais em condições extremamente ensolarados. Você também pode usar manteiga de cacau, azeite ou óleo de coco para hidratação intensa.

Remova a Maquiagem Para Deixar os Lábios Rosados:

Nunca vá para a sua cama com a maquiagem. Certifique-se de remover sua maquiagem completamente antes de ir para a cama. Se você deixar o batom durante a noite, isso pode fazer com que os lábios fiquem extremamente secos e descoloridos.

Remova o batom e o delineador de lábios usando um removedor de maquiagem ou limpador antes de dormir. Você também pode usar azeite ou óleo de amêndoa para limpar o batom usando uma bola de algodão.

Sementes de Romã Para Deixar os Lábios Rosados:

Um dos remédios caseiros mais populares para Deixar os Lábios Rosados é usar sementes de romã. Esmagar as sementes das sementes de romã com um pouco de leite frio para formar uma pasta grossa. Agora aplique esta pasta aos seus lábios repetidamente ao longo da semana para Deixar os Lábios Rosados.

Suco de Beterraba Para Deixar os Lábios Rosados:

Embora você possa não estar muito tentado a engolir um copo de suco de beterraba, mas você sabe que usar suco de beterraba vai fazer Deixar os Lábios Rosados ​​como o tom de beterraba. Sim, usando suco de beterraba ajudará grande momento como o suco age como uma mancha de lábio natural.

Ele vai transformar seus lábios um vermelho cereja brilhante temporariamente e quando aplicado em base regular, irá gradualmente Deixar os Lábios Rosados.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Ana Karolynne Goncalve

Sou graduada no curso de Nutrição pela Universidade Federal do Maranhão(UFMA), CRN6-MA 16199, com Mestrado na área da Nutrição Clínica com relação ao metabolismo, prática e terapia nutricional, realizado também na Universidade Federal do Maranhão(UFMA), Atualmente trabalho no campo de pesquisa sobre a Qualidade e Inovação em Alimentos.