Convulsão – O que é, Causas, Sintomas e Tratamentos

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Cura Natural

Convulsão – O que é, Causas, Sintomas e Tratamentos que devemos conhecer. Além disso, As crises são mudanças na atividade elétrica do cérebro. Essa alteração pode causar sintomas dramáticos e notáveis ​​ou pode não causar sintomas.

Os sintomas de uma Convulsão severa incluem tremores violentos e perda de controle. No entanto, convulsões leves também podem ser um sinal de um problema médico significativo, então reconhecê-los é importante.

Uma vez que algumas convulsões podem levar a lesões ou provas de uma condição médica subjacente, é importante procurar tratamento se as experimentar.

Causas da Convulsão:

Muitas vezes, a causa de uma Convulsão é desconhecida. Muitas condições podem provocar convulsões, incluindo:

  • Acidente vascular encefálico;
  • Tumor cerebral;
  • Ferimentos na cabeça;
  • Desequilíbrio eletrolítico;
  • Muito baixo teor de açúcar no sangue;
  • Sons repetitivos ou luzes intermitentes, como em jogos de vídeo;
  • Medicamentos, como antipsicóticos e alguns medicamentos para asma;
  • Uso de drogas como cocaína e heroína.

Sintomas de Convulsão:

Com uma Convulsão, os sinais e sintomas podem variar de leve a grave e variam dependendo do tipo de Convulsão. Os sinais e sintomas convulsivos podem incluir confusão temporária, movimentos irrefutáveis ​​dos braços e pernas, perda de consciência, sintomas cognitivos ou emocionais, como medo ou ansiedade.

Os médicos geralmente classificam convulsões como focais ou generalizadas, com base em como e onde começa a atividade cerebral anormal. As apreensões também podem ser classificadas como um início desconhecido, se não se sabe se a Convulsão começou.

Tratamento Para Convulsão:

Tratamentos para Convulsão variar de acordo com a causa das crises. Ao tratar a Convulsão, você pode ser capaz de evitar crises futuras. Com o tratamento regular, as pessoas com epilepsia podem experimentar uma redução ou desaparecimento dos sintomas convulsivos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *