Dicas Para Emagrecer

3 exercícios para eliminar gordura abdominal: como fazer e dicas

perder gordura abdominal

Para perder gordura abdominal tem que fazer exercícios localizados, como abdominais, associados a uma dieta pobre em calorias e gorduras, sob orientação de um professor de educação física e de um nutricionista.

Além disso, também podem ser utilizados suplementos para queimar gordura, sob orientação profissional, como L-carnitina, CLA ou enzima Q10.

perder gordura abdominal

Que facilitam a perda de gordura abdominal localizada através da destruição dos depósitos de gordura, ao mesmo tempo que aumentam os níveis de energia e de força muscular.

Como perder gordura abdominal naturalmente:

1. Exercício para eliminar gordura abdominal superior:

Deitar no chão, de barriga para cima, com as pernas dobradas e depois levantar as costas, como mostra a imagem acima. Fazer o máximo que conseguir e a cada dia aumentar 1 abdominal a mais.

2. Exercício para perder gordura abdominal inferior:

Deitar no chão, de barriga para cima, com as pernas esticadas e levantá-las, juntas colocando uma bola média entre os pés e depois elevar as pernas do chão até a altura que mostra a imagem. Fazer durante 1 minuto, descansar 10 segundos e fazer mais 3 séries dessa.

3. Exercício para eliminar gordura abdominal oblíquo:

Deitar no chão, de barriga para cima e com as mãos atrás da cabeça. Depois, dobrar as pernas, levantá-las do chão e puxar o joelho direito em direção ao peito.

Ao mesmo tempo que levanta as costas do chão e roda o tronco para tocar com o cotovelo esquerdo no joelho direito. Repetir o mesmo movimento para o lado oposto.

Além dos abdominais, é importante fazer pelo menos 30 minutos de exercícios aeróbicos, como caminhada, corrida ou natação, pois ajudam a queimar a gordura da barriga.

Sair da versão mobile