Como Eliminar Fungos nas Unhas Rapidamente!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Cura Natural

Como Eliminar Fungos nas Unhas Rapidamente!
4.7 (93.53%) 34 vote[s]

Como Eliminar Fungos nas Unhas Rapidamente no conforto de sua casa. Além disso, Eliminar Fungos nas Unhas é algo que todos com esta condição procuram fazer o mais rápido possível. A onicomicose é uma infecção causada por fungos e que pode atingir as unhas dos pés ou das mãos. Esta condição é mais comum nas unhas dos pés, pois enfrentam ambientes úmidos, escuros e quentes com maior frequência do que as mãos.

Eliminar Fungos nas Unhas

A proliferação de Fungos nas Unhas pode provocar descoloração, descamação e o enfraquecimento das mesmas. Para evitar este problema, é importante manter as unhas das mãos e dos pés limpas e secas, uma vez que a umidade favorece o aparecimento e o desenvolvimento dos fungos.

Além de ser incômodo, os Fungos nas Unhas também são antiestético devido aos sintomas que produz. No geral, os tratamentos podem ser de uso local, sob a forma de cremes, soluções ou esmaltes. No entanto, existem alguns remédios caseiros que podem auxiliar no combate ao problema. Então, confira agora Como Eliminar Fungos nas Unhas Rapidamente:

Como Eliminar Fungos nas Unhas Rapidamente:

1. Como Eliminar Fungos nas Unhas Rapidamente com Colutório de Listerina:

Tudo que você precisa fazer é misturar partes iguais de vinagre branco e enxaguatório bucal. Mergulhe a área afetada nela por 30 minutos e esfregue suavemente a unha. Lave a solução e seque a unha afetada completamente. Isso também pode ser feito 2 vezes ao dia para garantir que a infecção não se espalhe. Muitas pessoas afirmaram ser um ótimo método para Eliminar Fungos nas Unhas, por isso é uma tentativa imperdível.

2. Como Eliminar Fungos nas Unhas Rapidamente com Vinagre Branco:

Todas as manhãs e à noite, despeje um pouco de vinagre branco na unha infectada e aplique óleo de melaleuca. Sele esta mistura com Vicks Vapor Rub. Use este remédio por alguns meses e você verá que a infecção se curou e uma nova unha vai crescer logo depois.

3. Como Eliminar Fungos nas Unhas Rapidamente com Óleo de Semente de Uva:

Para aqueles com pele sensível, você pode misturar partes iguais de óleos de laranja e sementes de uva para tratar Fungos nas Unhas. Deixe a mistura na unha afetada, bem como em torno dela por 30 minutos ou mais. Repita isso duas ou três vezes por dia.

4. Como Eliminar Fungos nas Unhas Rapidamente com Óleo De Laranja:

O óleo de laranja possui poderosas propriedades antifúngicas, tornando-o ideal para o tratamento de Fungos nas Unhas. Algumas pessoas são alérgicas ao óleo de laranja, então faça um pequeno teste aplicando-o em um pequeno pedaço de pele antes de usá-lo como remédio. Tudo que você precisa é de um conta-gotas para aplicar o óleo e sob sua unha e também entre os dedos dos pés. Deixe por meia hora e depois enxague e seque. Este remédio pode ser repetido 2 a 3 vezes ao dia.

5. Como Eliminar Fungos nas Unhas Rapidamente com Colutório de Listerina:

O álcool e outros compostos presentes neste enxaguatório bucal o tornam antisséptico, permitindo que Eliminar Fungos nas Unhas. Encha uma pequena bacia com Listerina e mergulhe a unha afetada nela por cerca de meia hora. Esfregue suavemente a unha.

Em seguida, lave e seque a unha infectada completamente. Você pode fazer isso duas vezes ao dia para evitar que a infecção se espalhe. Depois de várias semanas, você começará a notar uma mudança em sua unha.

6. Como Eliminar Fungos nas Unhas Rapidamente com Vinagre Branco:

Muitas pessoas recomendam vinagre branco como um remédio para Eliminar Fungos nas Unhas, pois ajuda na luta contra a infecção e restaura o equilíbrio do pH da pele. O que você precisa fazer é misturar 2 partes de água morna com 1 parte de vinagre branco. Mergulhe a unha nesta solução por cerca de 15 minutos e depois enxágue. Certifique-se de que você seca a unha infectada corretamente. Você pode fazer isso 2 vezes ao dia para tratar efetivamente o fungo.

7. Como Eliminar Fungos nas Unhas Rapidamente com Cebola:

Acredite ou não, as cebolas podem ser um remédio eficaz para Fungos na Unhas. Fatie uma cebola e pegue uma das fatias e esfregue suavemente na unha infectada. Repita isso todos os dias para curar a infecção depois de alguns meses.

8. Como Eliminar Fungos nas Unhas Rapidamente com Álcool:

Tome 70% de álcool isopropílico e encha um conta-gotas de 4 onças com ele. Aplique 2 gotas de álcool à unha infectada todas as manhãs e à noite. Você sentirá que a infecção se recuperou depois de alguns meses. Muitas pessoas que sofrem de Fungos nas Unhas preferem este remédio, pois é menos confuso do que usar vinagre.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *