Ela Conseguiu dar Incrível Volume aos Fios com Esse Tratamento Caseiro!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Cura Natural

Gostou do post? Avalie!

Como dar Volume aos Cabelos Finos ou ralos. Além disso, a perda de cabelo é um problema comum que afeta milhares de pessoas em todo o mundo. Existem muitos fatores que podem causar perda de cabelo, tais como: stress, envelhecimento, tabagismo excessivo, desequilíbrio hormonal e outros problemas de saúde como distúrbios da tireoide, auto-imune e doenças crônicas e anemia. Ela tinha cabelo muito fino, e então usado este ingrediente. Alguns dias depois, ela obteve resultados inacreditáveis! Existem muitos produtos de perda de cabelo, mas eles são muito caros e muitos deles são ineficazes.

Como dar Volume aos Cabelos Finos

Felizmente, temos uma grande solução para você. Neste artigo, vamos te apresentar esses quatro remédios que são muito eficientes e baratos, disponíveis e 100% natural. Eles são usados ​​há muitos anos e vão parar a sua perda de cabelo, aumentar o crescimento e melhorar a qualidade do cabelo. Então, confira agora Como dar Volume aos Cabelos Finos:

Como dar Volume aos Cabelos Finos:

Quando você tem um cabelo fino por natureza, dar o volume desejado e mantê-lo durante o decorrer do dia são tarefas difíceis. Se esse é o seu caso, fique tranquila. O Cura natural reuniu para você algumas dicas que irão ajudar a deixar seu penteado mais volumoso, para que você fique ainda mais linda.

1. Como dar Volume aos Cabelos Finos Usando Óleo ou Leite de Coco:

Podemos facilmente dizer que o óleo de coco ou de leite é um dos ingredientes mais eficazes para estimular o crescimento do cabelo e impedir a quebra, porque é rico em potássio e ferro, e também contém grandes quantidades de minerais, proteínas e gorduras essenciais. Você pode usar o óleo de coco ou leite para evitar a perda de cabelo. Você deve aquecer um pouco de óleo de coco e, em seguida, massageá-lo em seu cabelo. Deixá-lo para agir por cerca de uma hora e depois lavá-lo.

2. Como dar Volume aos Cabelos Finos Usando Suco de Cebola:

A cebola contém grandes quantidades de enxofre que estimula o crescimento do cabelo, aumentando a produção de colágeno. Além disso, se você usar seu suco no couro cabeludo ele irá ajudá-lo a prevenir e parar a queda de cabelo. Primeiro você deve cortar uma cebola e espremer seu suco. Em seguida, você aplica em seu couro cabeludo, deixa agir por cerca de 15 minutos e, em seguida, lava o cabelo com água morna e shampoo. Faça este tratamento duas vezes por semana e você vai notar resultados surpreendentes.

3. Como dar Volume aos Cabelos Finos Usando Alho:

O alho é um excelente remédio para a perda de cabelo, porque como a cebola também contém grandes quantidades de enxofre. Primeiro você deve esmagar algumas luvas de alho e, em seguida, você precisa adicionar o óleo de coco e ferver esta mistura por cerca de 5 minutes. Depois deve remover a mistura do calor, deixar esfriar por um tempo e, em seguida, aplicar e massagear suavemente seu couro cabeludo. Deixe agir por 30 minutos e, em seguida, lavar o cabelo como usual. For melhores resultados você deve repetir este tratamento duas vezes por semana.

4. Como dar Volume aos Cabelos Finos Usando Ovos:

Os ovos são ricos em muitos nutrientes saudáveis, tais como enxofre, fósforo, selênio, iodo, zinco e proteínas que podem e prevenir ou controlar a perda de cabelo e promover o crescimento do cabelo. Primeiro, você precisa quebrar um ovo e separar a clara da gema. Então você deve misturar a clara com 1 colher de chá de azeite. Em seguida, você precisa bater a mistura para criar uma consistência pastosa e aplicar em seu cabelo e couro cabeludo. Você deve deixar agir por cerca de 20 minutos, e então lavar o cabelo com água fria e shampoo suave.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.