Como CLAREAR Manchas Escuras entre as PERNAS em 5 Minutos!

Revisado por

Dr. Valeria Carneiro Graduada em Ginecologia e Obstetrícia!

Especialista do Cura Natural

Como CLAREAR Manchas Escuras entre as PERNAS em 5 Minutos de forma simples e natural. Além disso, Quando chega o verão e, finalmente, nos lembramos de provar o biquíni, percebemos que a pele da virilha está mais escura do que a das pernas. Isso pode causar um grande incômodo e fazer com que nos sintamos envergonhadas na hora de ir à praia ou à piscina com estas manchas escuras entre as pernas à mostra.

No entanto, não precisamos mais nos preocupar com isso. Basta colocar em prática os tratamentos naturais para clarear a virilha que iremos indicar neste artigo. Não deixe de conhecê-los. Então, confira agora Como CLAREAR Manchas Escuras entre as PERNAS em 5 Minutos:

#1 – CLAREAR Manchas Escuras entre as PERNAS com Máscara de Limão com Iogurte:

O limão estará presente em várias receitas desde artigo, já que ele é um dos ingredientes mais adequados para eliminar manchas na pele.

Um conselho importante que vale para esta e para as demais opções: nunca aplique o limão na pele durante o dia, pois se ele entrar em contato com o sol, irá manchar ainda mais. Ou seja, conseguiremos exatamente o efeito contrário do que queremos. Tenha muito cuidado com isso.

Agora sim, vamos à receita da máscara de limão e iogurte.

INGREDIENTES:

  • O suco de 1 limão;
  • 1/2 iogurte natural ou grego

MODO DE PREPARO:

  • Misture ambos os ingredientes em um recipiente.
  • Lave a virilha e seque bem.
  • Aplique esta pasta e deixe agir durante 30 minutos.
  • Passado este tempo, enxágue com água morna.
  • Repita todas as noites durante, pelo menos, uma semana.

Além de aproveitar os benefícios anti-manchas do limão , você ainda contará com as propriedades umectantes do iogurte.

# 2- CLAREAR Manchas Escuras entre as PERNAS com Pasta de azeite, Limão e Mel:

O mel é um esfoliante perfeito (é importante conseguir a versão açucarada, e não a líquida), enquanto o azeite ajuda a CLAREAR Manchas Escuras entre as PERNAS:

INGREDIENTES:

MODO DE PREPARO:

  • Esprema o suco do limão e misture com os outros ingredientes até que tudo fique bem integrado.
  • Aplique na área da virilha.
  • Deixe agir durante 20 minutos e enxágue com água morna.
  • Repita este tratamento para esfoliar e umectar todas as noites antes de dormir.

#3- CLAREAR Manchas Escuras entre as PERNAS com Água Oxigenada:

Este produto que você provavelmente tem no armário do banheiro ou no kit de primeiros socorros permite clarear a pele da virilha.

Como? É muito simples. Basta embeber uma gaze ou bola de algodão e passar suavemente na zona manchada. Deixe secar e não enxágue.

Você deve fazer isso durante uma semana completa, pelo menos, para começar a notar os resultados.

Para Conhecer o passo a passo de como preparar e os resultados, confira neste vídeo abaixo, e veja como fazer estas receitas, e como aplicar de forma correta e segura para CLAREAR a Virilha em APENAS 5 Minutos. Confira:

Algumas mulheres utilizam para clarear Manchas Escuras entre as PERNAS a água oxigenada comumente usada para tingir o cabelo. Neste caso, é importante misturá-la com água, pois ela é muito forte e pode causar irritação na pele da virilha, uma área delicada do corpo.

Para evitar aparecimento de Manchas Escuras entre as PERNAS e da axila deve-se evitar usar roupa muito justa e que aumentam a transpiração, além de evitar o uso desnecessário de desodorante ou cremes com álcool.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Valeria Carneiro

Dr. Valeria Carneiro Graduada na Universidade Federal de Minas Gerais em Medicina Especializada em Ginecologia e Obstetrícia, Pós Graduada no Departamento de Ginecologia na UNIFESP/ EPM a 2 anos, Experiencia clinica em patologias do trato genital feminino e foco em cirurgias ginecológicas como também especialista em partos normais e cirúrgicos.

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *