Remédios Caseiros Para Clarear Manchas Escuras na Virilha

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Cura Natural

Remédios Caseiros Para Clarear Manchas Escuras na Virilha
2 (40%) 1 vote[s]

Remédios Caseiros Para Clarear Manchas Escuras na Virilha de forma rápida e natural. Alem disso, a pele desta área geralmente se torna mais escura ou manchada por várias razões, mas, principalmente, porque está sempre “coberta”.

Este problema estético e que até afeta a auto-estima da mulher no verão e em qualquer época do ano em sua privacidade também pode ser causado pela depilação ou pelo tecido das roupas que ela usa.

Umas das causas de escurecimento da virilha são o acúmulo de células mortas ou a alteração na pigmentação da pele.

Clarear Manchas Escuras na Virilha

Da mesma forma, a depilação excessiva ou o uso prolongado de cremes depilatórios também podem resultar no escurecimento das axilas e da área do biquíni.

Isso ocorre quando a pele fica irritada, reduzindo a camada superior e produzindo melanina nos lugares danificados, modificando a cor natural. Aqui estão alguns segredos para eliminar essa mancha escura da sua virilha.

Aloé Vera ou Sávila:

Aloé vera é um clareador natural. Quando usada regularmente, pode ajudar no clareamento e remoção de diferentes manchas na pele.

E até ajuda a reparar as células da pele e promove a regeneração natural. De acordo com um estudo de 2010 publicado no Journal of Pharmaceutical Chemistry and Research, entre os muitos benefícios da áloe vera, estão clarear manchas escuras e clarear ainda mais a pele branca.

Você só precisa extrair o gel de uma folha de áloe vera, e aplicar diretamente na área escura. Deixe-o agir por cerca de 20 minutos e depois enxágue com água. Faça isso todos os dias para resultados rápidos.

Bicarbonato Com Limão:

Em matéria de beleza, o bicarbonato é um ingrediente indispensável. E se você misturá-lo com um pouco de suco de limão e aplicá-lo na área desejada, após 15 minutos, seu efeito clareador te surpreenderá.

Pasta de Cúrcuma e Limão:

Este é um dos remédios naturais mais usado para clarear manchas escuras e deixar a pele radiante.

Primeiro, 1 colher de chá de açafrão, adicione algumas gotas de suco de limão. Você também pode adicionar 1 colher de chá de iogurte.

Misture tudo e aplique sobre a área do biquíni 10 minutos antes de tomar o banho. Faça isso três vezes na semana.

Aveia e Mel:

Estes dois ingredientes promovem a eliminação de células mortas e produzem uma limpeza profunda.

O amido que contém na aveia funciona como um alvejante natural. Aplique esta mistura uma vez por dia em sua virilha e você verá o resultado em alguns dias.

Água de Arroz:

Existem muitos benefícios da água do arroz para a estética e a saúde da pele. Você deve ferver arroz como de costume (sem sal ou óleo).

Depois de cozido, escorra, e coloque a água em um recipiente. Deixe esfriar completamente e transfira para uma garrafa de spray.

Aplique nas áreas manchadas e deixe secar. Não enxágue. O que restar, coloque na geladeira. Você não precisará fazer arroz todos os dias.

Suco de Pepino:

O suco de pepino tem propriedades para aliviar a pele. A vitamina A encontrada nos pepinos ajuda a reduzir a escuridão da pele, controlando a produção de melanina. Além disso, a água ajuda a manter a pele hidratada e radiante.

Faça o suco de meio pepino e aplique-o com algodão em toda a área do biquíni. Deixe agir de 10 a 15 minutos, em seguida, enxágue com água fria.

Repita duas vezes por dia para resultados rápidos. Alternativamente, você pode misturar duas colheres de sopa de suco de pepino com meia colher de sopa de suco de limão e pó de açafrão. Aplique sobre sua área escura. Deixe-o agir por 10 minutos, depois enxágue com água fria.

Chá Verde:

Esta bebida tem excelentes benefícios e oferece muitas propriedades para o corpo. Os sacos de chá são reutilizáveis e mais úteis do que você pensa, então depois de usá-los, deixe esfriar e coloque na área que você precisa clarear. O resultado é incrível!

Pasta de Azeite, Mel e Limão:

O mel é um esfoliante natural perfeito e o azeite ajuda a suavizar a pele. O suco de limão é um dos melhores remédios para clareamento natural, uma vez que elimina as células mortas e tem propriedades que ajudam a aliviar a pele naturalmente.

Você precisará de uma colher de azeite (15 g), uma colher de mel (25 g) e o suco de meio limão. Misture todos os ingredientes e aplique na área desejada.

Deixe agir por 20 minutos e remova com água morna. Repita este tratamento para esfoliar e hidratar todas as noites antes de dormir.

Água Oxigenada:

Este item você tem em seu kit de primeiros socorros. A água oxigenada também pode clarear manchas escuras da pele.

Você só precisa mergulhar uma gaze ou uma bola de algodão na água e passar na área manchada. Deixe secar e não enxague.

Faça por uma semana inteira para ver os resultados. Algumas mulheres usam a água oxigenada para descolorir os cabelos (20 volumes).

Nesse caso, faça um teste antes de aplicar a água diretamente na pele, para evitar qualquer tipo de irritação.

Dificilmente recomendamos algum produto no nosso site, mas com as evidencias de que o produto funciona, sentimos que nossos leitores iriam gostar da dica. Devido ao nosso contato, o único fabricante no Brasil que produz sérum com Stay C 50 é do Lumiclear Clareador. Uma blogueira famosa Utilizou Lumilcear Stay C e fez resenha no seu Canal.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO: