A Canela de Velho é uma planta que está entre as ervas mais indicadas para o combate de dores provocadas pela artrite, artrose e outras dores articulares. Esta planta também pertence ao nosso território brasileiro e é encontrada principalmente nos Estados da Bahia e Sergipe.

Seu nome científico é micônia albicans. Há outras plantas que são conhecidas como canela-de-velho e por isso, é importante saber o nome científico para você saber de qual panta estamos falando. A Miconia albicans (Canela de Velho) já é bastante estudada por suas propriedades medicinais e curativas assim como outras plantas do mesmo gênero.

A Canela de Velho ainda é uma planta subarbustiva, com um caule bastante fino, que pode chegar a medir até 1,20 metros. Existem mais de 15 variedades da planta e todas elas podem ser usadas no tratamento para combater dores.

A Canela de Velho foi uma das descobertas mais incríveis dos últimos tempos, isso porque ela realmente mostrou resultados significativos no combate a doenças ósseas. Além disso, a planta não possui efeitos colaterais, ou seja, qualquer pessoa pode usar a erva, entretanto, você sabe que todo produto em excesso pode prejudicar o organismo.

Propriedades da Canela de Velho:

A canela de velho possui propriedades que são de suma importância para alivio de dores, essas propriedades são: Antioxidante, antimutagênica, anti-inflamatória, hepatoprotetora, tônica, antimicrobiana, antitumoral e digestiva são as propriedades da canela de velho.

Benefícios da Canela de Velho Para Saúde:

Estimulante Sexual:

A Canela de Velho é muito conhecida pela sua atuação na purificação sanguínea, ela também age contra os radicais livres e ainda serve como potente estimulante sexual.

Combate Doenças Estomacais:

A planta possui muitos nutrientes que atuam como tônico digestivo, por isso ela age contra doenças estomacais, intestinais como diarreia, gastrite, etc.

Controle do Diabetes:

O chá da erva também faz bem para o aparelho circulatório e ainda ajuda a controlar o diabetes, reduzindo a taxa glicêmica significativamente.

A Canela de Velho é muito utilizada desde os períodos mais antigos da humanidade para aliviar os sintomas de doenças como artrite, artrose e outras inflamações gerais nas articulações, como citamos acima.

tendinites, Torcicolos, bursites, torção no pé, hérnias de disco, dor na coluna, diabetes, transtorno intestinal e doenças do estômago são outros males tratados por essa planta.

Nem sempre é fácil achar essa planta. Isso porque em apenas alguns estados possuem acesso ao Canela de Velho. Entretanto, existe um site que anuncia um produto feito pela Canela de Velho, que demonstrou ter efeitos PODEROSOS no combate a doenças ósseas. Caso queira conhecer mais sobre o produto clique no link abaixo.

Outro incrível benefício da Canela de Velho é na purificação sanguínea. Isso mesmo! Essa planta tem grande eficácia na purificação do sangue e assim, ainda pode prevenir doenças como câncer.

Então, se você sofre com alguns destes problemas relacionados acima, nós podemos te mostrar a solução! A solução pode estar mais perto do que você precisava, por isso, indicamos o site de venda do Canela de Velho para que você possa conferir mais detalhadamente sobre os preços do produto.

Lembramos há você que o produto que estamos lhe falando, possui garantia e se consumido como deve ser, você não sofrerá mais com dores nas localidades ósseas. Então, clique no link abaixo e confira mais sobre os Benefícios da Canela de Velho para saúde!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *