Bicarbonato de sódio Para a Perda de Cabelo e Acelerar o Crescimento

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Cura Natural

Bicarbonato de sódio Para a Perda de Cabelo e Acelerar o Crescimento
Gostou do post? Avalie!

Bicarbonato de sódio Para a Perda de Cabelo e Acelerar o Crescimento. Além disso, sabemos que podemos usar o bicarbonato de sódio de diferentes formas em casa, para cozinhar e limpar, bem como no tratamento de uma série de problemas médicos, graças às suas múltiplas propriedades curativas. No entanto, todos os dias aprendemos um jeito novo e surpreendente de usar o bicarbonato de sódio, nos faz amá-lo ainda mais.

Benefícios do Bicarbonato de sódio Para a Perda de Cabelo:

Bicarbonato de Sodio Para Cabelo
Bicarbonato de Sódio Para Cabelo

Você pode usa o Bicarbonato de sódio Para a Perda de Cabelo, para melhorar e limpar completamente de qualquer condicionador ou restos de qualquer shampoo, isso dá um brilho saudável e natural, logo após alguns tratamentos. Na verdade, você pode usá-lo em vez do seu shampoo regular e os resultados vão surpreendê-lo.

Bicarbonato de sódio pode ser usado no cabelo para melhorar e limpar completamente de qualquer condicionador ou restos de qualquer shampoo, isso dá um brilho saudável e natural, logo após alguns tratamentos. Na verdade, você pode usá-lo em vez do seu shampoo regular e os resultados vão surpreendê-lo.

Receita de Shampoo de Bicarbonato de sódio Para a Perda de Cabelo:

Em vez de usar em seu cabelo produtos químicos nocivos que encontramos em quase todos os produtos que encontramos, você pode preparar um shampoo em casa e aproveitar os benefícios que ele oferece.

No começo pode ser difícil lavar o cabelo sem a espuma que os xampus comuns fazem, mas depois de algumas lavagens você se acostuma. Você não quer voltar para os produtos que eles vendem.

INGREDIENTES:

  • Água;
  • Uma garrafa;
  • bicarbonato de sódio.

COMO FAZER:

  • Em uma garrafa, misture uma parte do bicarbonato de sódio em 3 partes iguais de água;
  • Agite bem, veja se a quantidade está boa para o comprimento do seu cabelo;
  • Aplique no cabelo ainda molhado ou seco, começando pela raiz e indo para as pontas;
  • Deixe a mistura no cabelo por 2-3 minutos e depois lave com água morna.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.