Acabe com as Pedras nos Rins com Essa Bebida Natural Fácil de Fazer!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Cura Natural

Gostou do post? Avalie!

Acabe com as Pedras nos Rins com Essa Bebida Natural Fácil de Fazer e que você talvez desconheça. Além disso, entre as doenças mais comuns hoje em dia, as Pedras nos Rins são as que são mais freqüentes em mulheres e homens.

Certos indivíduos estão mais propensos a Pedras nos Rins do que outros, e é aí que os limões intervêm para ajudar.Geralmente, as Pedras nos Rins são tratadas com citrato de potássio, e uma pesquisa aponta que os limões fornecem essa substância de forma natural.

Médicos de todo o mundo estão chamando essa bebida natural de tratamento ‘The Lemonade Therapy’. Mas antes de saber como ele funciona, vamos saber mais porque ocorre as Pedras nos Rins!

Acabe com as Pedras nos RinsCausas das Pedras nos Rins:

As Pedras nos Rins se formam quando a urina mostra quantidades mais elevadas que o normal de determinadas substâncias, como oxalato, ácido úrico e cálcio ou que têm uma redução na quantidade de alguns fatores que impediriam a aglomeração desses cristais como por exemplo o citrato.

Essas substâncias podem se antecipar e formar pequenos cristais que, geralmente, vão se aglutinar e se transformarão em pedras.

Sintomas de Pedra nos Rins:

Alguns sintomas de Pedra nos Rins incluem:

  • Vômitos e Náuseas;
  • Dor lombar intensa e variável;
  • Vontade de evacuar mas sem eliminar nada (pouco comum)
  • Vontade elevada de ir ao banheiro urinar mas não eliminar muita urina;
  • Sangue na urina;
  • Ardência ao urinar.

Quando as Pedras nos Rins são formadas, o ácido cítrico não permite que as pedras se formem e até dissolve as pedras maiores em pequenas. Se a sua urina está cheia de ácido cítrico, você vai sofrer menos risco de formação de cálculos renais.

Os produtos que oferecem ácido cítrico em doses maiores são limões e toranjas. Suplementos de formas de ácido cítrico, muitas vezes popular por citrato de potássio também pode ajudar, mas não são tão naturais e eficazes. Além disso, eles são caros e você pode precisar de até 12 comprimidos ao dia.

Receita Para Eliminar Pedra nos Rins:

Suco de Limão, Azeite de Oliva e Vinagre de Maçã:

Este é sem dúvida um dos melhores remédios caseiros para combater as Pedras nos Rins e acabar de vez com as terríveis dores causadas por elas.

Você só precisa misturar 2 colheres de azeite de oliva com 2 colheres de suco de limão. Essa mistura deve ser ingerida logo em seguida evitando saboreá-la já que seu gosto não será muito bom.

Logo depois beba 1 copo de água natural. Espere 30 minutos e depois esprema o suco de um limão médio em meio copo de água natural e junte a esta mistura 1 colher de vinagre de maçã.

Importante: Você deve beber logo em seguida. Repita a receita quantas vezes se achar necessário.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *