Você só Precisa de 2 ingredientes Para Acabar com a Sinusite!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Cura Natural

Gostou do post? Avalie!

Você só Precisa de 2 ingredientes Para Acabar com a Sinusite. Além disso, a sinusite é uma inflamação das cavidades ocas que estão localizados nos ossos que envolvem o nariz, que é causada devido a uma alergia ou uma infecção viral, bacteriana ou um fungo.

E geralmente ela é acompanhada por inflamação da mucosa nasal, e é por isso que é frequentemente referida como rinossinusite. O mais afetado pela sinusite é o maxilar, que é está localizado abaixo da maçã do rosto. No entanto, existem quatro tipos de seios: maxilares, esfenoidais, etmoidais e frontais.

Remedio Para Acabar com a Sinusite
Remédio Para Acabar com a Sinusite

Na maioria dos casos, a sinusite é secundária a uma infecção do trato respiratório superior causada por um vírus. Estima-se que possam aparecer em 5-10% das infecções respiratórias virais em crianças e em 1-2% das infecções em adultos. Eles geralmente desaparecem espontaneamente em sete dias com um tratamento sintomático.

No entanto, 0,5-2% do tempo pode ser complicado pela superinfecção bacteriana, que requer tratamento com antibióticos. Em geral, considera-se que uma infecção do sinus é aguda e dura menos de 4 semanas, a sua duração de 4 a 12 semanas é chamado subaguda sinusite, e se durar mais do que 12 semanas é chamado de sinusite crônica.

Receita de Tratamento Para Sinusite:

Se você está procurando um tratamento para Acabar com a Sinusite completamente, o que apresentamos abaixo é a solução perfeita:

INGREDIENTES:

  • 1/4 de vinagre de maçã;
  • 100 g de gengibre.

COMO FAZER:

  • Misture o vinagre de maçã com o gengibre ralado em uma jarra de vidro com tampa;
  • Você deve deixar essa mistura descansar por pelo menos dez dias à temperatura ambiente, mexendo a garrafa de vez em quando.

Outros Tratamentos Para Sinusite:

Este tratamento para Acabar com a Sinusite é inalar por cerca de cinco minutos, a mistura acima por dez dias, depois de fazer inalação, umedeça um lenço com mistura e coloque-o em seu pescoço durante toda a noite, estas etapas devem seguir cerca de cinco dias, o inchaço começará a diminuir lentamente e a dor de cabeça vai desaparecer.

O gengibre também pode ser usado sozinho como um tratamento para a sinusite, basta colocar 50 g em uma panela com água e deixe ferver, quando você vê o vapor, retire do fogo e comece a inalar recebendo alta vapor frete do pote e cobrindo a cabeça com uma toalha para evitar que o vapor escape.

Portanto, com estas duas opções para tratar e Acabar com a Sinusite, você pode evitar o uso de medicamentos como antibióticos e analgésicos, que podem até melhorar e tratar eficazmente a condição, no entanto, pode causar danos secundários.

Obs: Lembre-se de que nossas recomendações visam ajudá-lo a encontrar soluções naturais e ser informado, mas nunca devem substituir uma consulta médica.

Revisão Geral pela Dra. Ana Karolynne Gonçalves - (no G+)

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.