Foi Isto Que Ela Usou Para ACABAR COM AS ESTRIAS, RUGAS E CELULITE em 1 Semana! 💥😍

✅ Estrias ✅ Como Acabar com as Estrias ✅ 18 Formas Naturais de Como Acabar com as Estrias ✅

Estrias: 18 Formas Naturais de Como se Livrar das Estrias em poucos dias de forma simples e eficaz. Além disso, As Estrias, ou também conhecidas como estriamentos, são as linhas estreitas que se formam na superfície da pele. Esta é uma forma de cicatrização da pele, na qual a epiderme se rasga devido ao alongamento que está associado com o crescimento rápido ou mudanças rápidas de peso.

estriasAs Estrias são propensos a se formar em áreas como as coxas, barriga, parte superior dos braços , seios, quadris, parte inferior das costas e nádegas.

Eles geralmente aparecem como linhas avermelhadas ou roxas no começo, mas gradualmente diminuem para um tom mais claro com o passar do tempo.

Você se considera vítima da situação definida acima? Então você parou no lugar certo, porque temos apenas a lista de remédios para você se livrar de Estrias.

O que Causa Estrias?

Como já dito, as Estrias se originam de um estiramento repentino da pele, que pode ser advindo das seguintes situações:

  • gravidez;
  • Puberdade;
  • Ganho de peso em um curto período de tempo;
  • Excesso de exercícios físicos;
  • Colocação de próteses de silicone;
  • Uso excessivo de anabolizantes;
  • Aumento de estatura abrupto;
  • Uso prolongado de corticoides para tratamentos de doenças de pele, como o eczema.

Além desses, outros dois pontos podem ocasionar o aparecimento de Estrias: o fator genético e alguns tipos de síndromes, como a síndrome de Cushing, síndrome de Marfan e síndrome de Ehlers-Danlos.

Quais os Melhores Tratamentos Para Estrias?

1. Cremes, Géis e Loções:

Existem muitos produtos disponíveis no mercado que afirmam ser eficazes no combate a Estrias. Estes produtos funcionam com base na hidratação e nutrição da pele, o que, por sua vez, reduz as Estrias. Você pode comprá-los em qualquer farmácia, supermercado ou salão de beleza.

2. Terapia Com Laser:

Esse método não é apenas caro, mas você também deve ter em mente que as terapias a laser não são a melhor solução para a remoção permanente de Estrias. Isso apenas desvanece as linhas e as torna menos perceptíveis. Laser pulsado é o tipo mais comum de tratamento a laser para remoção de Estrias.

Sua raramente é dolorosa e funciona melhor quando é feita no estágio inicial de suas linhas de extensão, ou seja, quando as linhas ainda estão vermelhas ou roxas.

3. Cirurgia Cosmética:

Apenas pelo som disso, você provavelmente é capaz de adivinhar quão caro esse vai ser. Recorrer a este método apenas no caso de Estrias graves acompanhadas de grande quantidade de pele solta, como se alega desencadear várias complicações, como danos nos nervos e hematomas.

Você pode querer considerar a abdominoplastia, uma cirurgia em que o excesso de pele e gorduras será removido junto com as Estrias.

Quais os Melhores Tratamentos Caseiros Para Estrias?

1. Vicks Vapor Rub:

Esfregue vicks por todas as suas marcas e coloque um pedaço de envoltório em torno de seus quadris. Mais tarde, coloque um par de leggings apertados e deixe durante a noite. As marcas devem sumir quando você acordar. Se eles não desaparecerem, você pode querer repetir isso na noite seguinte.

2. Mistura Instantânea de Café:

Misture um pacote de mistura de café instantâneo com um pouco de loção de vitamina E até formar uma pasta espessa. Aplique-o em todas as linhas de extensão e deixe durante a noite. Em seguida, lave-a pela manhã. Isso vai se livrar das Estrias instantaneamente .

3. Rolos Derma:

O rolo de Derma é dito ser muito útil em marcas de desvanecimento. Eles são baratos e podem ser comprados em quaisquer mercados próximos e on-line também. Use o rolo de derma consistentemente, uma vez a cada três ou quatro dias. Lembre-se de massagear a área afetada com óleo essencial antes de usar o rolo derma.

4. Suco de Batata:

Corte uma batata de tamanho médio em fatias grossas. Em seguida, esfregue as fatias nas marcas por alguns minutos. Lave com água fria quando secar. Repita isso diariamente e observe as marcas desaparecerem.

5. Açúcar + Limão + Óleo de Amêndoa:

Isso funciona para quase todos os tipos de cicatrizes. Misture 2 colheres de sopa de açúcar com 1 colher de sopa de óleo de amêndoas e algumas gotas de suco de limão.

Esfregue-o suavemente sobre a pele e massageie por pelo menos dez minutos diariamente antes de tomar um banho, e as marcas devem desaparecer dentro de um mês.

6. Máscara de Damasco:

Muitas donas de casa juram por este remédio, alegando que ele faz maravilhas em Estrias. Para fazer a máscara, tudo o que você precisa fazer é esmagar cerca de 2 damascos (remover as sementes primeiro) e aplicar as linhas marcadas. Deixe descansar por cerca de 30 minutos antes de enxaguar com água morna.

7. Aloe Vera:

Aloe e Vera contém um colágeno vegetal natural, que repara a pele humana de forma eficaz. Aplique o gel fresco de um aloe em suas marcas todos os dias antes de ir para a cama. Lave-o na manhã seguinte, como de costume. Você é aconselhado a fazer isso por um mês ou mais até que suas marcas desapareçam.

como se livrar das estrias

8. Clara de Ovo:

A proteína é o nutriente mais essencial necessário para manter a nossa pele saudável e jovem. E se você não sabe, uma clara de ovo é comprovada para conter cerca de 40 tipos diferentes de proteína, tornando-se uma das alternativas altamente benéficas, mas de baixo custo para manter nosso problema de pele livre.

Graças ao colágeno encontrado nas claras de ovos, cicatrizes e queimaduras são agora mais fáceis de eliminar. Aplique um ovo branco cru em suas marcas e deixe secar. Você pode tomar seu banho e enxaguar como de costume depois.

9. Manteiga De Cacau Para Eliminar as Estrias:

Manteiga de cacau faz maravilhas na diminuição de Estrias naturalmente. E é por isso que é usado na gravidez para manter essas marcas horríveis na baía. Ele penetra nas muitas camadas da pele e repõe suavemente, bem como repara as células danificadas naturalmente . Tudo que você precisa fazer é ensaboar a manteiga de cacau na hora de dormir e observar as Estrias desaparecerem.

10. Cúrcuma:

Algumas colheres de chá de açafrão e você tem um remédio certo tiro para se livrar das Estrias, sem efeitos colaterais como a pele seca ou comichão. Cúrcuma possui propriedades de clareamento da pele e anti-inflamatórios que ajudam a clarear as marcas.

Misture algumas colheres de chá de cúrcuma em um pouco de iogurte e aplique sobre a área afetada. Deixe ficar por 15 minutos antes de lavá-lo.

Quais os Melhores Alimentos Para Eliminar as Estrias?

Você ficará surpreso ao saber que o que você come também pode contribuir muito no tratamento de Estrias. Listados abaixo estão cinco alimentos que podem ajudá-lo a fechar a cicatrização e o desbotamento das marcas.

1. Legumes:

A pele é principalmente feita de colágeno. E é o colágeno que torna a pele suave e elástica. Para produzir colágeno em seu corpo, você precisa aumentar a ingestão de proteína.

Adicione leguminosas como feijão e lentilhas em sua dieta diária e mantenha as Estrias afastadas.

2. Chá:

Se você já está derretendo sua gordura com chá, ficará feliz em saber que a mesma xícara de chá pode ajudar a reduzir as Estrias também.

O fluido é altamente hidratante e contém antioxidantes. Algumas xícaras de chá ajudam a encher a pele, torná-la mais flexível e ajudam a combater as marcas.

3. Laranja:

As laranjas são ricas em água, o que ajuda a hidratar a pele, a preencher espaços entre as células e a aliviar as Estrias.

4. Batata-Doce:

A humilde batata-doce é mais do que uma delícia culinária. É uma rica fonte de vitamina A, que promove o desenvolvimento de novas células da pele, reduzindo também o aparecimento de Estrias.

5. Tomate:

Este Alimento suculento é tudo que você precisa para combater as Estrias. Eles estão cheios de vitamina C, que ajuda na produção de colágeno. Isso torna a sua pele forte, elástica e vibrante. Também é rico em licopeno, que age como uma loção solar natural e protege a pele dos danos causados ​​pelos raios UV.

Obsevação Final:

Estes são alguns dos melhoras Formas de Eliminar as Estrias que ajudarão você a se livrar das Estrias em poucos dias. Caso você conheça outros remédios Caseiros Para Eliminar as Estrias ou produtos que possam fazer a mesma mágica, compartilhe-os conosco.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

remedios caseiros para asma

Você Não Precisa Usar um Inalador Diga Adeus a Asma Tomando Estes 4 Remédios Caseiros!

Sururu – Para que Serve, Como Usar e Colaterais!